Melgaço Alvarinho Houses

Melgaço
Descrição / Comodidades
Os portões abrem-se e os sentidos perdem-se num quadro de ímpar ruralidade…
Os relevos dos socalcos e a cor da vinha do Alvarinho compõem a pintura, refrescada pelas águas de um regato que correm para o Rio Minho, que entretanto encanta o ouvido.
É esta a música que nos invade os sentidos quando alcançamos a quinta onde se enquadra o Melgaço Alvarinho Houses – Agro-Turismo.
A 4kms da histórica Vila de Melgaço e a uma escassa distância temporal do aeroporto do Porto e de Vigo, o Melgaço Alvarinho Houses é fruto do sonho dos seus proprietários. Na sua génese está o desejo de reavivar um património arquitectónico com mais de dois séculos de história.
… E assim, renasce, em 2015, a casa pré existente refuncionalizada e, em ampliação, emana uma moradia contemporânea e uma adega cultural multifacetada.
O espaço exterior é todo ele pleno de recantos e de encantos… A vinha, árvore da Vida e desde sempre símbolo da alegria e da fertilidade… o riacho cujo movimento natural relaxa e inspira os sentidos… a piscina solarenga, que pela sua perfeita integração quase se confunde na graça da paisagem e do socalco que lhe dão abrigo… são apenas alguns tesouros que aqui existem para serem sentidos por Si…
Visite-nos e Permita-se sentir!
Morada: Lugar de Pinheiro, 4960-254 Paderne, Melgaço
E-mail: geral@melgacoalvarinhohouses.com
Telefone: +351 918 685 595
Restaurante Solar do Pescado

Restaurante Solar do Pescado

Situado numa das artérias do Centro histórico da Vila de Caminha, o Solar do Pescado proporciona...
Mais informação
DOÇARIA CENTRAL

DOÇARIA CENTRAL

A Doçaria Central fundada em 1830 por Francisca Doceira, bisavó da atual proprietária D. Alzira...
Mais informação

Mercado da Castanha

Organizado pela Câmara Municipal de Vieira do Minho, o Mercado da Castanha é um evento que se realiza no fim-de-semana anterior ao 11 de Novembro. Tem por...

Espigueiros do Soajo

Na periferia da área urbanizada, num ponto alto dominado por um grande afloramento natural granítico, surge uma eira comum, na tradição da vivência comunal...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação