Restaurante Flora

Sernancelhe
Descrição / Comodidades
O Restaurante Flora é sem dúvida uma marca na restauração da vila de Sernancelhe. Aberto desde 1974 pela mãe do atual proprietário Fernando Flora, a D. Ludovina, assim tratada pelos seus estimados clientes.
Primando sempre por uma cozinha típica e com pratos regionais do concelho.
Este espaço faz todo o tipo de serviços, nomeadamente casamentos, batizados, festas de aniversário, e todos os serviços que lhe são solicitados.Já passaram por este empreendimento várias figuras públicas das mais variadíssimas áreas, nomeadamente o Presidente da República Prof. Cavaco Silva, Dr. Jorge Sampaio, Dr. Xanana Gusmão, O duque de Bragança, o Primeiro Ministro Dr. Passos Colho, José Armando Saraiva, Ministro da Educação, ministro da agricultura, Pinto da Costa, Paulo Gonzo, Paulo de Carvalho, Quim Barreiro, Toni Carreira, Xutos e Pontapés, Ana Malhoa, Canário, Toy, Marco Paulo, Emanuel e muitos outros.

Pratos típicos:
Cabrito assado com castanhas, carne de porco com castanhas, sopa de castanha, polvo à lagareiro, bacalhau grelhado, cozido à portuguesa e arroz de cabidela.

Doces:
Queijadas de castanha, filhoses, arroz doce, leite creme

Morada: Sernancelhe
Telefone: 254595304
V Trail Running Trilhos do Ceireiro

V Trail Running Trilhos do Ceireiro

10 Mai 2020
Organizado por Associação BeselguenseBrevemente serão dadas mais informações
Dia de S. Pedro - Desfile Etnográfico

Dia de S. Pedro - Desfile Etnográfico

29 Jun 2020
Feriado MunicipalCom uma panóplia de atividades, aliando o sagrado ao profano, das quais fazem...

Zona de Lazer de Freixinho

Banhada pelas águas calmas do Rio Távora, a zona de lazer e recreio de Freixinho reflete o aproveitamento dos recursos naturais da freguesia. Dotada de...

Porta do Sol (castelo medieval) - Sernancelhe

É no ponto mais elevado da Vila de Sernancelhe, no Monte Castelo, que encontramos a Porta do Sol. Aqui podemos admirar os vestígios das muralhas do Castelo...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação