Spa Vinótherapie Caudalie no The Yeatman

Vila Nova de Gaia
Descrição

Spa Vinothérapie® Caudalie no The Yeatman é um oásis de tranquilidade e bem-estar.

Um ambiente sereno, evocativo ao elementar espírito do vinho, inclui dez salas de terapia onde os hóspedes podem relaxar e desfrutar dos tratamentos e cuidados proporcionados pela Caudalie Vinothérapie®. Inclui banhos de imersão em barris, massagens relaxantes em chuveiro Vichy, e outros tratamentos faciais e para o corpo. Com base em ingredientes extraídos da vinha, a vasta oferta de produtos Caudalie possui propriedades antioxidantes que contribuem para a beleza, para o bem-estar e para a vitalidade. Poderá também adquiri-los na loja do Spa.

O Spa Vinothérapie® Caudalie encontra-se em perfeita harmonia com a vocação do The Yeatman, hotel vínico de topo onde a cultura e os prazeres do vinho podem ser desfrutados em todos os seus aspetos.

O Spa encontra-se inserido numa área onde o The Yeatman também disponibiliza as condições e equipamentos necessários para contribuir para o bem-estar e relaxamento necessário. Destacamos o Roman Bath, tepidarium, hammam, shower experience e sauna, bem como uma área de relaxamento com vistas panorâmicas deslumbrantes. Esta zona tem acesso direto para a piscina interior panorâmica.

Assente nos extensos jardins do The Yeatman, o Spa proporciona vistas espetaculares, e constitui um paraíso para o repouso. Acessível a todos os clientes da cidade, dispõe de parque de estacionamento interior com acesso direto.

Local: Vila Nova de Gaia
Hotel The Yeatman *****

Hotel The Yeatman *****

Ocupando uma localização única, com vista para o Rio Douro e o centro histórico da cidade do...
Mais informação
Hotel Íbis Porto Gaia **

Hotel Íbis Porto Gaia **

O Hotel Íbis Porto Gaia está localizado em Vila Nova de Gaia e tem óptimos acessos ao centro...
Mais informação
Restaurante The Yeatman

Restaurante The Yeatman

Com uma localização privilegiada sobre o rio Douro e uma vista fantástica sobre a zona...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação