Mistérios do Mar em bicicleta

Porto
Descrição

O mar é um magnífico tesouro que nos deu, não só, muitas conquistas e riquezas mas também lagrimas de tristeza e desespero por aqueles que nele perderam a vida.
Uma riqueza que preserva hoje em dia muitas lendas e mistérios e nos permite muitas horas de ócio e prática desportiva. Junte-se a nós para desfrutar de magnifica paisagem que o mar nos oferece e também o património que enriquece a nossa região costeira, num fantástico passeio de bicicleta pelas margens do rio e do mar. O nosso guia entusiástico vai-lhe contar algumas das mais interessantes lendas da nossa linha costeira.
Vamos almoçar num restaurante tradicional onde vai provar os maravilhosos petiscos que o nosso mar nos oferece. Vai haver tempo para tirar fotografias da nossa zona costeira e para desfrutar da nossa magnífica paisagem.
Se o tempo e as condições marítimas nos permitirem, vai ter tempo para mergulhar nas frescas e revigorantes águas atlânticas, que de acordo com a tradição, tem poderes curativos e previnem muitas doenças pelo ano inteiro.


Local: Porto
Sea House

Sea House

RNAL Nº 22519/ALEsta propriedade fica a 2 minutos a pé da praia. Situado a 1,3 km dos Estaleiros...
Mais informação
AL JANIKA'S APARTMENT

AL JANIKA'S APARTMENT

Registo Nº 34090/ALApartamento novo cuidadosamente decorado. T1, com capacidade para 4 pessoas,...
Mais informação
Traça

Traça

Dividido em 3 pequenos andares, procurou manter a memória de um edifício que remonta ao século...
Mais informação
Restaurante Pasta Caffé

Restaurante Pasta Caffé

O Pasta Caffé insere-se no segmento dos restaurantes temáticos italianos e foi criado pelo...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação