Casa Rústica

Arouca
Descrição / Comodidades
RNAL Registo nº 38903/AL


Situada no vale de Arouca, a 50 Km do Porto, a Casa Rústica está integrada na Serra da Freita.  É uma casa rústica, onde dispõe de todas as comodidades para uns dias de descanso entre a natureza.

Para amantes de todo-o-terreno, têm a Serra da Freita mesmo a escassos minutos, e onde podem também ver as famosas "pedras parideiras". Para o rafting e outros desportos radicais têm o Rio Paiva. Os Passadiços do Paiva localizam-se na margem esquerda do Rio Paiva, no concelho de Arouca, distrito de Aveiro. São 8 km que proporcionam um passeio intocado, rodeado de paisagens de beleza ímpar, num autêntico santuário natural, junto a descidas de águas bravas, cristais de quartzo e espécies em extinção na Europa. O percurso estende-se entre as praias fluviais do Areinho e de Espiunca, encontrando-se, entre as duas, a praia do Vau. Uma viagem pela biologia, geologia e arqueologia que ficará, com certeza, no coração, na alma e na mente de qualquer apaixonado pela natureza.

A Casa Rústica, situada perto da Vila de Arouca, onde têm a possibilidade de saborearem a rica gastronomia, tal como a famosa carne arouquesa e os doces conventuais.
Morada: Lugar da Cavada, Rossas, 4540-063, Arouca
E-mail: elisabete.almeida@actualway.pt
VisitMarco - Conheça o Marco de Canaveses

VisitMarco - Conheça o Marco de Canaveses

01 Jan 2023 a 31 Dez 2024
VisitMarco Conheça o Marco de Canaveses com o VisitMarcoPágina eletrónica:...
LAREIRA

LAREIRA

O Restaurante Lareira, situa-se na N326, na freguesia do Burgo. O Lareira é característico por...
Mais informação
100 Papas na Lingua

100 Papas na Lingua

Espacialidades: diárias com pratos regionais .Espaço para Karaoke.
Mais informação

Caminhar nas Varandas da Felgueira

Terra de belos recantos, a aldeia da Felgueira, localizada na freguesia de Arões, respira a natureza verde da Serra da Freita e as águas límpidas e azuis do...

QUARTZODIORITO DE ESPINHO - PEDRAS CEBOLA (GEOSSÍTIO 13)

Este geossítio refere-se a um afloramento que se encontra na beira da estrada junto a Chão de Espinho. Trata-se de uma secção que comprova um estádio ainda...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação