Programa
Sábado 18 de maio
- 16h:00 – Abertura do Secretariado com distribuição dos dorsais e documentação
- 23h:00 – Encerramento do Secretariado
Domingo 19 de maio
- 7h:00 – Abertura do Secretariado com distribuição dos dorsais e documentação.
- 8h.30- Zumba (aquecimento).
- 8h:50 – Informações e esclarecimentos aos atletas.
- 9h:00 – Partida Trail Longo e Trail Curto ( em Beselga)
- 9h:30 – Encerramento do Secretariado.
- 10h:00 – Partida Mini Trail e Caminhada ( em Penedono)
- 13h:00 - Almoço Convívio (servido a partir das 13h00).
- 15h:00 – Encerramento do controle/entrega de prémios.
Percursos
Estão em fase de estudo mas estão previstas aproximadamente as seguintes distâncias :
Trail Longo - 30kms
Trail Curto - 15kms
Mini Trail - 10kms
Caminhada - 10kms
Inscrições
- As inscrições feitas online (www.associacaobeselguense.pt).
- O valor da inscrição para o Trail irá variar conforme a modalidade escolhida nomeadamente:
MODALIDADE A - 5.00€ - Participação na Caminhada, seguro desportivo, abastecimentos, par de meias, Medalha de Finisher e banho.
MODALIDADE B - 8.00€ - Participação no Trail, seguro desportivo, abastecimentos, par de meias, Medalha de Finisher e banho.
MODALIDADE C - 13.00€ - Participação no Trail/Caminhada, seguro desportivo, abastecimentos, par de meias, Medalha de Finisher, banho e almoço.
MODALIDADE D - 19.00 € - Participação no Trail/Caminhada, seguro desportivo, abastecimentos, t -shirt running, Medalha de Finisher, banho e almoço.
- O preço por acompanhante para o almoço com idade entre os 6 e 10 anos é de 8€. Com idade superior a 10 anos é de 10€. As crianças até aos 6 anos não pagam mas a inscrição é obrigatória.
- Em caso de alteração na inscrição o participante terá de efetuar uma nova inscrição, informando a substituição da mesma no campo das observações.
- Os pagamentos serão efetuados por transferência bancária para:
IBAN PT50 0035 0606 00006217930 46
BIC SWIFT CGDIPTPL
- O comprovativo de transferência bancária deverá ser enviado obrigatoriamente por correio eletrónico (geral@associacaobeselguense.pt) ou para a morada Associação Humanitária Cultural e Recreativa Beselguense, Rua de Portela, Beselga 3630-047 Penedono.
- Nota: Não responder para o e-mail website@associacaobeselguense.pt .Este destina-se apenas para as inscrições, enviar por favor o comprovativo para geral@associacaobeselguense.pt .
- A inscrição só será válida após a recepção do comprovativo de pagamento.
Data limite para inscrições:
- Até ao dia 13 de maio.
- Não serão aceites inscrições de última hora para atletas ou para almoços dos acompanhantes.
Definição das categorias etárias
Existirá uma Classificação Geral (masculino e feminino) do Trail Longo (TL), Trail Curto (TC) e Mini Trail ( MT).
Para a Caminhada não haverá qualquer registo de tempos nem classificação.
Haverá troféus para as três primeiras equipas de cada percurso (Trail Longo, Trail Curto e Mini Trail). As equipas para entrarem na Classificação Coletiva têm que ter pelo menos três (3) Atletas.
Haverá ainda uma classificação por categorias de acordo com a idade dos atletas nomeadamente:
Masculinos
MSub23 - 18 a 22 anos
MSeniores - 23 a 39 anos
M40 - 40 a 49 anos
M50 - 50 a 59 anos
M60 - mais de 60 anos
Femininos
FSub 23 - 18 a 22 anos
FSeniores - 23 a 39 anos
F40 - 40 a 49 anos
F50 - 50 a 59 anos
F60 - mais de 60 anos
Sábado 18 de maio
- 16h:00 – Abertura do Secretariado com distribuição dos dorsais e documentação
- 23h:00 – Encerramento do Secretariado
Domingo 19 de maio
- 7h:00 – Abertura do Secretariado com distribuição dos dorsais e documentação.
- 8h.30- Zumba (aquecimento).
- 8h:50 – Informações e esclarecimentos aos atletas.
- 9h:00 – Partida Trail Longo e Trail Curto ( em Beselga)
- 9h:30 – Encerramento do Secretariado.
- 10h:00 – Partida Mini Trail e Caminhada ( em Penedono)
- 13h:00 - Almoço Convívio (servido a partir das 13h00).
- 15h:00 – Encerramento do controle/entrega de prémios.
Percursos
Estão em fase de estudo mas estão previstas aproximadamente as seguintes distâncias :
Trail Longo - 30kms
Trail Curto - 15kms
Mini Trail - 10kms
Caminhada - 10kms
Inscrições
- As inscrições feitas online (www.associacaobeselguense.pt).
- O valor da inscrição para o Trail irá variar conforme a modalidade escolhida nomeadamente:
MODALIDADE A - 5.00€ - Participação na Caminhada, seguro desportivo, abastecimentos, par de meias, Medalha de Finisher e banho.
MODALIDADE B - 8.00€ - Participação no Trail, seguro desportivo, abastecimentos, par de meias, Medalha de Finisher e banho.
MODALIDADE C - 13.00€ - Participação no Trail/Caminhada, seguro desportivo, abastecimentos, par de meias, Medalha de Finisher, banho e almoço.
MODALIDADE D - 19.00 € - Participação no Trail/Caminhada, seguro desportivo, abastecimentos, t -shirt running, Medalha de Finisher, banho e almoço.
- O preço por acompanhante para o almoço com idade entre os 6 e 10 anos é de 8€. Com idade superior a 10 anos é de 10€. As crianças até aos 6 anos não pagam mas a inscrição é obrigatória.
- Em caso de alteração na inscrição o participante terá de efetuar uma nova inscrição, informando a substituição da mesma no campo das observações.
- Os pagamentos serão efetuados por transferência bancária para:
IBAN PT50 0035 0606 00006217930 46
BIC SWIFT CGDIPTPL
- O comprovativo de transferência bancária deverá ser enviado obrigatoriamente por correio eletrónico (geral@associacaobeselguense.pt) ou para a morada Associação Humanitária Cultural e Recreativa Beselguense, Rua de Portela, Beselga 3630-047 Penedono.
- Nota: Não responder para o e-mail website@associacaobeselguense.pt .Este destina-se apenas para as inscrições, enviar por favor o comprovativo para geral@associacaobeselguense.pt .
- A inscrição só será válida após a recepção do comprovativo de pagamento.
Data limite para inscrições:
- Até ao dia 13 de maio.
- Não serão aceites inscrições de última hora para atletas ou para almoços dos acompanhantes.
Definição das categorias etárias
Existirá uma Classificação Geral (masculino e feminino) do Trail Longo (TL), Trail Curto (TC) e Mini Trail ( MT).
Para a Caminhada não haverá qualquer registo de tempos nem classificação.
Haverá troféus para as três primeiras equipas de cada percurso (Trail Longo, Trail Curto e Mini Trail). As equipas para entrarem na Classificação Coletiva têm que ter pelo menos três (3) Atletas.
Haverá ainda uma classificação por categorias de acordo com a idade dos atletas nomeadamente:
Masculinos
MSub23 - 18 a 22 anos
MSeniores - 23 a 39 anos
M40 - 40 a 49 anos
M50 - 50 a 59 anos
M60 - mais de 60 anos
Femininos
FSub 23 - 18 a 22 anos
FSeniores - 23 a 39 anos
F40 - 40 a 49 anos
F50 - 50 a 59 anos
F60 - mais de 60 anos