Eventos

Eventos

>
Carnaval 2020

Carnaval 2020

Vale de Cambra 04 a 29 Fev 2020
Vale de Cambra
Detalhe
A Câmara Municipal de Vale de Cambra promove mais uma edição do Carnaval! Exposições de máscaras, o já tradicional Desfile com associações e escolas do Concelho, e para rematar, o Baile com o grupo NMP - Nayotte.

O programa começa já dia 4, terça-feira, com as exposições de máscaras no Museu Municipal e no jardim dos Paços do Concelho.

PROGRAMA 
EXPOSIÇÃO DE MÁSCARAS DE CARNAVAL
A Corte do Rei
Museu Municipal I 4 a 29 de fevereiro
Participantes: Centro Social e Paroquial de Arões; Centro Social e Paroquial de S. João Batista de Cepelos; Centro Social e Paroquial de S. Pedro de Castelões; Cruz Vermelha Portuguesa – Núcleo de Vale de Cambra (Núcleo de Acolhimento); Fundação Luiz Bernardo de Almeida e Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra

EXPOSIÇÃO DE MÁSCARAS DE CARNAVAL
A Corte do Rei
Jardim em frente aos Paços do Concelho I 4 a 29 de Fevereiro
Participantes: Associação de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente; Centro Social e Paroquial de Arões; Centro Social e Paroquial de S. João Batista de Cepelos; Centro Social e Paroquial de S. Pedro de Castelões; Cruz Vermelha Portuguesa – Núcleo de Vale de Cambra (Gabinete de Apoio à Família); Fundação Luiz Bernardo de Almeida e Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra


DESFILE DE CARNAVAL
Centro da Cidade I 15h
23 de fevereiro
Participantes: IPSS’s, Associações e Jardins de Infância de Casal, Côvo, Luiz Bernardo de Almeida e Macinhata
Saída do Edifício Municipal
(Caso não se realize devido a algum imprevisto, passa para dia 25 de fevereiro à mesma hora)


BAILE DE CARNAVAL
Praça Comendador Álvaro Pinho da Costa Leite I 22h
24 de fevereiro
Com o Grupo NMP. Traga a sua máscara e divirta-se!
Casa Coelhosa

Casa Coelhosa

A moradia está muito bem situada, num local central e tranquilo,  com vistas amplas e...
Mais informação
Hotel Quinta Progresso

Hotel Quinta Progresso

O Hotel Quinta Progresso é um edifício e logradouro inaugurado em 1915, como residência do maior...
Mais informação
QUINTA DE NOVAIS

QUINTA DE NOVAIS

A adega da «Quinta de Novais» foi transformada num requintado e acolhedor restaurante. Da...
Mais informação
Adega Sport

Adega Sport

Reconhecida localmente desde 1974 pelos seus petiscos, a Adega Sport ganha fulgor pelo Santo...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação