Celanus-Empresa de Turismo, SA

Porto
Descrição
A Celanus-Empresa de Turismo, SA foi criada em Abril de 1966,sendo proprietária de 95 hectares ao longo de 7 km de costa, entre a Foz do Rio Cávado e a Foz do Rio Neiva. 

Nas atividades em bicicleta e caminhadas conta com a experiência de décadas do seu Diretor/CEO Manuel Amado, já com largas dezenas de eventos realizados em território Nacional, ibérico e Europeu. 
Organizamos eventos com os mais diversos programas em território ibérico e Europeu, destacando-se os Caminhos de Santiago (todos os mais diversos caminhos, Caminho Central, Caminho da Costa, Caminhos Franceses, Leon a Santiago, Chaves Santiago, Santiago a Finisterra etc), Eurovelo 1 da Costa Atlântica, Estrada Nacional 2, Costa Vicentina, Porto e Norte. Ecovia Litoral Norte, e todas as Ecopistas do nosso pais, e o longo Transportugal .
Alguns dos eventos organizados, além da componente bicicleta acompanham com a cultural e gastronómica.

A empresa atua na área de alojamento local,  com três unidades em Francelos (Porto), com capacidade de alojamento para 16 pessoas e uma unidade, no Algarve em Vilamoura, com capacidade para cinco pessoas.
Ambas as unidades são ( BIKE FRIENDLY).

Na área marítimo turística opera com 2 Veleiros em Leça do Balio (Porto), desenvolvendo passeios turísticos, aluguer das embarcações e alojamento marítimo, para alem da pesca desportiva.

A empresa gere ainda vários imóveis em regime de arrendamento (1 casa em Guimarães, 2 casas em Francelos, 1 apartamento em Francelos e a casa sede em Francelos), uma quinta em Figueiredo (Quinta do Assento com 3,5 hectares), Guimarães, que produz vinho verde recebendo uma renda de quem explora em termos agrícolas e dinamizando a área turística em parceria dessa Quinta do Assento. Em Esposende, onde a empresa é proprietária de 95 hectares de  terrenos no litoral, é parceira da POLIS, Associação Rio Neiva e QUERCUS, no desenvolvimento do projeto ECOENERG, um parque natural dentro do Parque Natural Litoral Norte.


Local: Porto
ESPINHO BEACH APARTMENT

ESPINHO BEACH APARTMENT

REGISTO Nº 71216/AL O apartamento está localizado ao lado da famosa rua 19, a rua principal de...
Mais informação
Parque de Campismo de Salgueiros

Parque de Campismo de Salgueiros

O Parque de Campismo de Salgueiros fica situado a 3 km de Vila Nova de Gaia, mais propriamente...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação