Trovador City Guest Houses - Turismo de Habitação

Guimarães
Disponibilidade
Descrição / Comodidades

Localizado no Centro Histórico de Guimarães, o Trovador City Guest Houses nasce a partir de um novo conceito de turismo, onde os afectos e o conforto fazem parte da definição da arte de bem receber. Quer acima de tudo que se sinta em casa, uma vez que estão no Coração de Portugal. 

Prima por uma decoração moderna, confortável e funcional, inserida num edifício histórico reabilitado, com uma vista única e privilegiada sobre a cidade de Guimarães.

Dispõe de 13 suites e 1 T0 para 4 pessoas. Todas as suites do Trovador City Guest Houses estão equipadas com ar condicionado, casa de banho privativa com secador de cabelo e produtos de higiene, LCD TV e uma chaleira com uma variedade de chás e café. 

O Trovador dispõe ainda de Wi-Fi gratuito em todo o espaço das Guest Houses, incluindo as suites. Os hóspedes podem desfrutar de um pequeno-almoço continental servido no quarto mediante a hora do despertar.
Tem uma localização central, a 300 metros a pé de excelentes restaurantes, bares, cafés e centros comerciais, óptimo para a experiência da gastronomia típica Portuguesa.

As Guest Houses fica a 10 minutos a pé do Paço dos Duques de Bragança e do Castelo de Guimarães. O Museu de Arte Primitiva Moderna fica numa caminhada de 5 minutos, assim como, o Centro Cultural Vila Flor.
Morada: Largo do Trovador, nºs 20 e 31 4810-451 Guimarães
E-mail: geral@trovador.com.pt
Telefone: +351935373400
Restaurante Cor de Tangerina

Restaurante Cor de Tangerina

A Cor de Tangerina é uma cooperativa multisectorial de serviços que tem como objetivo primordial...
Mais informação
Doçaria Conventual

Doçaria Conventual

A culinária é uma arte que foi evoluindo ao sabor dos tempos, em Guimarães a doçaria conventual...
Mais informação

CASA DA RUA NOVA

Conhecida desde há muito como um edifício característico da cidade de Guimarães, a pequena Casa da Rua Nova encontrava-se em pleno estado de degradação. Por...

ROTA DA PENHA - PR3

Embora remonte ao período pré-histórico a ocupação da Montanha da Penha, foi nos últimos três séculos que se intensificou essa relação dos homens com o...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação