Solar de Oura

Chaves
Descrição / Comodidades
Esta mansão do século XVIII está localizada na pitoresca aldeia da Oura em Vidago, Trás-os-Montes, no norte de Portugal. Com instalações para hóspedes com mobilidade condicionada, o Solar de Oura é uma propriedade histórica com uma capela privada com talha dourada.

Os quartos apresentam elementos naturais combinados com um design contemporâneo, misturando pormenores como paredes em pedra rústica, uma decoração minimalista e roupa de cama/toalhas brancas. Todos os quartos incluem uma moderna casa de banho privativa.

Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente e os hóspedes podem desfrutar de cozinha regional, mediante pedido prévio. Existem também comodidades para churrascos.

Para os hóspedes que querem praticar as suas habilidades de golfe, os funcionários do hotel podem organizar programas de golfe em qualquer um dos 2 campos de golfe localizados a cerca de 5 minutos de carro da propriedade. Também existem passeios de bicicleta para explorar a área natural circundante. O transporte de/para o aeroporto está disponível por um custo adicional.

O Solar de Oura situa-se na Rota de Peregrinação para Santiago de Compostela, cujo aeroporto se encontra a 2 horas de carro. O Spa Termal de Vidago fica a 1 km, enquanto que as piscinas da Ribeira de oura estão a 500 mt. O Aeroporto Sá Carneiro (na cidade do Porto) encontra-se a 90 minutos de carro. 

Morada: Rua do Olmo, nº 37 - 5425-206 Oura
E-mail: info@solardeoura.pt
Telefone: +351 924 127 970
RESTAURANTE PAULO

RESTAURANTE PAULO

Inaugurado em 1986, o Restaurante Paulo é um dos espaços mais emblemáticos da magnifica cidade...
Mais informação
Restaurante o Poeta

Restaurante o Poeta

O Restaurante o Poeta fica situado em Montalegre. Tem um ambiente acolhedor e é ideal para...
Mais informação

Necrópole Megalítica do Alto das Madorras

Conjunto funerário megalítico constituído por 7 mamoas, ficando uma oitava situada no concelho de Murça.

Cachão da Valeira

A história do Cachão da Valeira, um enclave rochoso, no meio do rio, onde se acumulavam cardumes de sáveis, lampreias e outros peixes. Destruído no século...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação