QUINTA DAS MARINHAS

Vila Verde
Descrição / Comodidades
Encerrado temporariamente entre  2020-09-20 e 2021-04-30

Datada do século XVIII, os seus proprietários sempre se dedicaram à agricultura e à criação de gado. As suas casas, património histórico da arquitetura tradicional da região, são um testemunho vivo de uma época e de um modo de vida das gentes do Minho. Hoje a Quinta das Marinhas, integrada numa propriedade murada com uma área total de 50000m2, encerra a tradição nortenha de bem receber e convida a uns dias de tranquilo e sereno contacto com a natureza.

A Quinta das Marinhas, com uma localização do tipo campo-montanha, dispõe de duas casas, com um total de 6 quartos duplos com casa de banho, salas de estar e jantar para uma capacidade máxima de 12 hóspedes.

A Quinta das Marinhas possui ainda sala de jogos, alpendre para refeições e lazer, piscina, jardim e 42000m2 de floresta e natureza para explorar.

Outros serviços:
6 quartos, serviço de pequeno-almoço, aquecimento central, sala de TV, sala de leitura, sala de jogos, televisão no quarto, piscina exterior, acesso autocarro, acesso táxi, acesso automóvel.

Preço indicativo: 40-60€
Morada: Lugar das Marinhas nº 509. - 4730-392 Pico de Regalados - Vila Verde
E-mail: reservas@quintadasmarinhas.com.pt
Telefone: +351 22 507 4340
Restaurante Lima

Restaurante Lima

Restaurante fundado a 1 de Fevereiro de 1981.Horário:           Segunda - terça: 12:00 -...
Mais informação
Restaurante Chinês Jardim de Bambu

Restaurante Chinês Jardim de Bambu

A FUNCIONAR DESDE 2000PERFIL DA COZINHACozinha asiáticaCozinha saudável (cuidado especial: sal e...
Mais informação

Ponte de Rodas

Monumento Nacional, de arquitetura civil pública, medieval, construído na Idade Média na freguesia de Caldelas, sob o rio Homem e faz ligação entre a...

Miradouro do Monte de S. Pedro Fins

Miradouro enquadrado nas montanhas rochosas de Caires e Caldelas, de onde brotam as águas das termas. Dispõe de uma vista panorâmica privilegiada sobre os...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação