Quinta da Vinha Morta

Tarouca
Descrição / Comodidades

É uma unidade destinada a alojamento turístico, na modalidade de Turismo Rural, no contexto do turismo no espaço rural e funciona durante todo o ano.

A construção da unidade remonta a meados dos anos 20, tendo sido remodelada nos anos 2000/2001, e denota vivamente as características rústicas da arquitectura regional, através dos materiais de construção, dimensão e ritmo dos vãos.

Apresenta ainda espaços verdes para uso turístico, equipamentos de animação e desportivos como piscina, campo de ténis, campo de jogos e espaços para animação cultural e recreativa.

Possui um piso térreo com um quarto com casa de banho privativa, aquecimento central e TV (uso turístico), sala de jogos e adega típica (uso turístico) sala comum e salão. No 1º andar existe um quarto, para alojamento familiar e outros 5 quartos, com casa de banho privativa, aquecimento central e TV para uso turístico, sala de leitura e de refeições e cozinha. O empreendimento está dotado dos meios adequados para prevenção dos riscos de incêndio e as saídas de emergência estão perfeitamente sinalizadas.

O espaço exterior é ainda complementado com balneários para apoio à piscina, bar, alpendre com barbecue e forno, e vinha. Dispõe de espaço para estacionamento para 20 viaturas. Existem relvados à volta da piscina e campo de ténis.

A Quinta dispõe de um espaço próprio para a realização de Eventos / Casamentos com capacidade até 300 pessoas.

De salientar a existência de vinha com 5000 pés de videira e área de cultivo. A área do logradouro é de 1 500 m2 e a área da propriedade é de 30 000 m2.
Morada: Quinta da Vinha Morta - Tarouca 3610-033 Gouviães
E-mail: geral@quintadavinhamorta.com
Telefone: 254670828
Bar Angli bar

Bar Angli bar

Aberto ao público desde 2000, O Angli Bar para além do habitual serviço, onde o sabor da bebida...
Mais informação
Vinho Verde

Vinho Verde

O Vinho Verde é produzido na Região Demarcada dos Vinhos Verdes, sendo naturalmente leve e...
Mais informação

Solar de São Domingos de Sarzedo

O Solar de São Domingos, foi mandado construir por Domingos Álvares Machado, ouvidor de D. Francisco Coutinho, 4º conde de Marialva no século XVI. o...

Muralha das Portas

Referida já nas inquirições de 1258, a estação fortificada é, segundo alguns autores, proveniente ainda da Idade do Ferro, podendo considerar-se como parte...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação