Quinta da Vinha Morta

Tarouca
Descrição / Comodidades

É uma unidade destinada a alojamento turístico, na modalidade de Turismo Rural, no contexto do turismo no espaço rural e funciona durante todo o ano.

A construção da unidade remonta a meados dos anos 20, tendo sido remodelada nos anos 2000/2001, e denota vivamente as características rústicas da arquitectura regional, através dos materiais de construção, dimensão e ritmo dos vãos.

Apresenta ainda espaços verdes para uso turístico, equipamentos de animação e desportivos como piscina, campo de ténis, campo de jogos e espaços para animação cultural e recreativa.

Possui um piso térreo com um quarto com casa de banho privativa, aquecimento central e TV (uso turístico), sala de jogos e adega típica (uso turístico) sala comum e salão. No 1º andar existe um quarto, para alojamento familiar e outros 5 quartos, com casa de banho privativa, aquecimento central e TV para uso turístico, sala de leitura e de refeições e cozinha. O empreendimento está dotado dos meios adequados para prevenção dos riscos de incêndio e as saídas de emergência estão perfeitamente sinalizadas.

O espaço exterior é ainda complementado com balneários para apoio à piscina, bar, alpendre com barbecue e forno, e vinha. Dispõe de espaço para estacionamento para 20 viaturas. Existem relvados à volta da piscina e campo de ténis.

A Quinta dispõe de um espaço próprio para a realização de Eventos / Casamentos com capacidade até 300 pessoas.

De salientar a existência de vinha com 5000 pés de videira e área de cultivo. A área do logradouro é de 1 500 m2 e a área da propriedade é de 30 000 m2.
Morada: Quinta da Vinha Morta - Tarouca 3610-033 Gouviães
E-mail: geral@quintadavinhamorta.com
Telefone: 254670828
Restaurante Pelourinho

Restaurante Pelourinho

Situa-se em plena Vila de SANTA MARTA de Penaguião, o Restaurante " O Pelourinho".A nossa...
Mais informação
Restaurante O Túnel

Restaurante O Túnel

O restaurante o Túnel é um espaço simples e familiar inserido numa unidade de alojamento local...
Mais informação

ROMARIA À NOSSA SENHORA DAS DORES

A romaria teve o seu início no primeiro domingo de setembro do ano de 1860. Atualmente a festa religiosa, celebra-se no último domingo de maio em Santiago.

Pelourinho de Sendim

Sendim conserva ainda um Pelourinho, cuja tipologia segue a de alguns exemplares quinhentistas. O Pelourinho encontra-se num largo da vila, perto da Igreja...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação