Quinta da Ponte do Louro

Vila Nova de Famalicão
Disponibilidade
Descrição / Comodidades

Casa do Minho, típica "Casa de Sequeiro", teve origem em meados do século XVIII e adquiriu a forma final em princípios do século XIX.

Todos os quartos são dotados de aquecimento e mobiliário adequado, de forma a proporcionar conforto e bem estar a quem os utilizar.

Todos os aposentos da casa abrem para um pátio coberto, extremamente aprazível, faceando com a eira num ambiente bem característico e integrado.

A envolver a casa existe um jardim romântico decorado com cameleiras seculares e buchos recortados em canteiros. A casa abre-se para uma eira que é envolvida por outros jardins e um amplo terreiro.

Pode-se também desfrutar de um parque relvado com diversas árvores de grande porte, e de uma piscina, tornando o ambiente aprazível e acolhedor. Todo este conjunto é envolvido por uma propriedade agrícola em plena produção, vocacionada para a agro-pecuária.

Esta quinta acolhe o visitante proporcionando-lhe o bucolismo da ruralidade minhota.
Morada: Rua Padre Domingos Joaquim Pereira 1325, 4760-563 Louro
E-mail: mariaazevedo@quintadolouro.com
Telefone: 252375905
Pizzaria Urbanus

Pizzaria Urbanus

A Pizzaria Urbanus abriu as suas portas em 19 de julho de 1997, na grandiosa vila de Apúlia,...
Mais informação
RESTAURANTE BAR DO CLUBE

RESTAURANTE BAR DO CLUBE

Enquadrado num espaço único, em cima da praia, inserido no CLUBE DA PRAIA, resulta numa oferta...
Mais informação

TRANSPORTE AVEIRO - AEROPORTO FRANCISCO SÁ CARNEIRO

Transporte Aveiro - Aeroporto Francisco Sá CarneiroTransporte de passageiros em viatura 100% elétrica da gama Tesla. Capacidade máxima até 6 Passageiros.

LUHU Surf Co.

Somos uma escola de surf certificada pela Federação Portuguesa de Surf, lecionamos todos os dias do nascer ao pôr-do-sol - o ano inteiro.Todos os nossos...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação