Quinta da Padrela

Tabuaço
Descrição / Comodidades
A Quinta da Padrela dispõe de uma unidade de alojamento com 3 quartos, onde acolhe quem a visita em ambiente de turismo rural e vínico. Para além de poderem desfrutar da piscina e do belo jardim contíguo à casa, os passeios pedestres ou de bicicleta pela Quinta e o campo de jogo da petanca são algumas das actividades que encantam os visitantes. A degustação dos vinhos produzidos na Quinta da Padrela, acompanhada pelo enólogo, é também uma experiência única na descoberta dos aromas do Douro autêntico.

O turista que procura serenidade e calma, contacto com a vida rural e uma experiência pelos saberes e sabores do vinho, é o alvo da Quinta da Padrela. O chilrear dos pássaros pela manhã, acompanha um pequeno-almoço no jardim, e antecede os passeios pelos vinhedos. O convite ao banho de piscina é certo, e certeza há também no que diz respeito a um completo programa de turismo local. Conhecer os trabalhos agrícolas, participar nas vindimas e na vinificação, e fazer as provas de vinhos, são algumas das atividades pensadas para uma pausa ímpar.

A Quinta da Padrela tem como principal objetivo comercializar vinhos próprios, e criar infraestruturas focadas no Enoturismo. Uma empresa familiar, gerida pelos atuais proprietários desde 1988, que promete conforto e acolhimento, numa visita cercada por um singular ambiente rural.
Morada: Barcos 5120-082 Tabuaço
E-mail: geral@quintadapadrela.com
Telefone: 914758244
FESTA DAS VINDIMAS 2019

FESTA DAS VINDIMAS 2019

20 e 21 Set 2019
Festa anual, que se realiza na Aldeia Vinhateira de Barcos, onde se promovem os produtos locais...
Festival Internacional de Folclore 2019

Festival Internacional de Folclore 2019

01 a 31 Ago 2019
À semelhança dos anos anteriores, Tabuaço recebe mais uma edição do Festival Internacional de...
Quinta dos Magusteiros

Quinta dos Magusteiros

A Quinta dos Magusteiros está localizada no vale do Douro, na freguesia de Barcos, a 5 km da...
Mais informação
Restaurante Ponto Final

Restaurante Ponto Final

Restaurante com espaço desafogado e chamativa onde para além de se poderem comer diversos pratos...
Mais informação

Cabeça do Guerreiro

Esta escultura encontra-se em Vale de Figueira, e é datada da Idade do Ferro.É muito difícil inserir este elemento escultórico num contexto arqueológico,...

Gravuras Rupestres do Penedo das Pombas

Situadas num afloramento granítico, na freguesia de Pinheiros, as gravuras rupestres do Cabeço das Pombas constituem uma manifestação artístico-religiosa de...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação