Quinta da Padrela

Tabuaço
Descrição / Comodidades
A Quinta da Padrela dispõe de uma unidade de alojamento com 3 quartos, onde acolhe quem a visita em ambiente de turismo rural e vínico. Para além de poderem desfrutar da piscina e do belo jardim contíguo à casa, os passeios pedestres ou de bicicleta pela Quinta e o campo de jogo da petanca são algumas das actividades que encantam os visitantes. A degustação dos vinhos produzidos na Quinta da Padrela, acompanhada pelo enólogo, é também uma experiência única na descoberta dos aromas do Douro autêntico.

O turista que procura serenidade e calma, contacto com a vida rural e uma experiência pelos saberes e sabores do vinho, é o alvo da Quinta da Padrela. O chilrear dos pássaros pela manhã, acompanha um pequeno-almoço no jardim, e antecede os passeios pelos vinhedos. O convite ao banho de piscina é certo, e certeza há também no que diz respeito a um completo programa de turismo local. Conhecer os trabalhos agrícolas, participar nas vindimas e na vinificação, e fazer as provas de vinhos, são algumas das atividades pensadas para uma pausa ímpar.

A Quinta da Padrela tem como principal objetivo comercializar vinhos próprios, e criar infraestruturas focadas no Enoturismo. Uma empresa familiar, gerida pelos atuais proprietários desde 1988, que promete conforto e acolhimento, numa visita cercada por um singular ambiente rural.
Morada: Barcos 5120-082 Tabuaço
E-mail: geral@quintadapadrela.com
Telefone: 914758244
PISCINAS MUNICIPAIS COBERTAS DE TABUAÇO

PISCINAS MUNICIPAIS COBERTAS DE TABUAÇO

20 Jan a 28 Jun 2020
As Piscinas Municipais Cobertas de Tabuaço oferecem-lhes as seguintes actividades:- Natação para...
“Nove Meses de Inverno e Três de Inferno ”

“Nove Meses de Inverno e Três de Inferno ”

25 Mai a 20 Jul 2020
Tomando partido numa expressão popular oriunda do Douro e Trás-os-Montes, o trabalho relata uma...
Pastelaria A Cátia

Pastelaria A Cátia

Aberta ao público desde 2004. Tem como especialidade pão regional e uma grande diversidade de...
Mais informação

Restaurante Mira o Douro

Espaço de restauração acolhedor, com uma deocração moderna. Um dos pratos fortes é o frango de...
Mais informação

Macieiras em flor em São Romão

Em São Romão produzia-se, no século XVIII, essencialmente cereal (milho, trigo e centeio). No século XIX cultivava-se também a cevada, fruta e vinha. Nos...

Atividades Extra - Mini Cruzeiros no Douro

Aprecie as belezas do Douro fazendo-o de barco em mini cruzeiros em que pode visitar vilas e cidades da Região Demarcada do Douro, tais como Régua, Pinhão e...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação