Moinho da Ceira de Baixo

Bragança
Descrição / Comodidades
Moinho de água, integrado numa propriedade com cerca de 5.000,00 m², localizado na margem esquerda do Rio Sabor, em pleno Parque Natural de Montesinho e integrado na aldeia e freguesia de Rabal,concelho de Bragança.
Moinho da Ceira de Baixo foi restaurado há alguns anos e está dotado de três quartos amplos e duas casas de banho, sendo uma delas privativa de um dos quartos. A ampla sala de entrada dispôe de 3 zonas, lareira ao nível da entrada, espaço de refeições com cozinha a um nível ligeiramente superior e zona de estar. Todos os quartos estão dotados televisão. Integrado no limite da aldeia, desde a Primavera até ao Outono, fica rodeado de uma paisagem verdejante ficando aparentemente isolado, muito tranquilo.
A grande veiga existente nas proximidades permite aos residentes no moinho apreciarem todas as tarefas do campo, que se desenvolvem ao longo do ano. A freguesia de Rabal está próxima das congéneres França, que abrange as aldeias do Portelo e Montesinho a Norte, Carragosa(a poente), Baçal, Aveleda e a emblemática aldeia fronteiriça de Rio de Onor (a nascente) e a cerca de 9 km da fronteira com Espanha.
Morada: Rabal 5300-791 Rabal-Bragança
E-mail: armindo_goncalves@sapo.pt
Telefone: +351 917 518 772
Don Luigi

Don Luigi

O Restaurante Don Luigi, localizado na Avenida Sá Carneiro, em Bragança, é o local ideal para...
Mais informação
Taberna do Xastre

Taberna do Xastre

A Taberna do Xastre, em Bragança, além de uma vista fantástica do Rio Sabor, tem a...
Mais informação

Centro de Fotografia Georges Dussaud

Inaugurado em 2013, durante as comemorações do 25 de abril, o Centro de Fotografia Georges Dussaud ocupa o primeiro andar do edifício Paulo Quintela.A...

Auditório Arte e Cultura Luís Teixeira

Inaugurado a 31 de Julho de 1993, o Centro Cultural Luís Teixeira foi um equipamento de vanguarda há mais de vinte anos, que se tratou de um espaço propício...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação