Casa Grande do Seixo

Chaves
Disponibilidade
Descrição / Comodidades

O Casa Grande do Seixo está localizada a 9 km do Vidago. Dispõe de uma piscina exterior, de um restaurante à carta e de acesso Wi-Fi gratuito.

O Casa Grande do Seixo apresenta uma arquitectura tradicional, com paredes em granito e vigas em madeira, e desfruta de quartos com aquecimento, uma televisão de ecrã plano e acesso a uma casa de banho privativa com um chuveiro e um bidé. Todos os seus quartos oferecem ainda vista para a montanha e para o jardim.

O Casa Grande do Seixo alberga um restaurante. Outras comodidades englobam um salão partilhado. É possível participar em várias actividades no local ou nos arredores, como caminhadas. A propriedade providencia estacionamento gratuito.

O Casa Grande do Seixo possui uma capela no seu centro com elementos de arquitectura barrocos. Além disso, encontrará vinhas extensas na propriedade, que proporcionam um vinho branco de alta qualidade feito a partir da melhor selecção de uvas.

A propriedade fica a 20 km de Pedras Salgadas e a 11 km do Campo de Golfe Vidago Palace. A cidade de Chaves situa-se a 15 minutos de carro e o Aeroporto Internacional do Porto a 143 km.
Morada: Quinta da Casa Grande do Seixo, Seixo, 5425 - 102 Loivos
E-mail: geral@casagrandedoseixo.pt
Telefone: 276341106
Vila Natal

Vila Natal

01 a 31 Dez 2020
No concelho de Vila Pouca de Aguiar, de 01 a 31 de Dezembro, a Vila Natal irá oferecer...
Bola 7

Bola 7

Restaurante vocacionado para refeições rápidas, tais como : Francesinha, combinados, tostas,...
Mais informação
O Grill

O Grill

Restaurante Tradicional
Mais informação

Parque Rural de São Miguel de Tresminas

Parque de lazer amplo e muito completo, resultante da recuperação da Casa Florestal de Tresminas, está equipado com campo de jogos, um parque infantil...

Parque de Lazer de Sabroso

Parque de grandes dimensões, muito florestado e com bom acesso rodoviário, localiza-se, também, junto ao Caminho Português Interior de Santiago. Área muito...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação