Casa do Eirado

Melgaço
Descrição / Comodidades

No sopé do castelo de Castro laboreiro e entre montes, nasce a aldeia do lugar da Vila, filha honrosa e legítima de uma antiquíssima freguesia de Portugal. A sua beleza é incontestavelmente peculiar, única, incomparável.

A Casa do Eirado está privilegiadamente situada no burgo da vila, mais precisamente no largo do Eirado, local memorável onde outrora se faziam feiras de troca e venda de produtos regionais.

Na Casa Eirado, para além de se deliciar com a sua magnifica arquitetura, tem à sua disposição dois pisos pensados para o melhor do seu conforto, uma deslumbrante varanda, uma sala de jantar e de convívio, uma cozinha rústica e totalmente equipada, e uma casa de banho comum.

O primeiro andar é dedicado à tranquilidade do seu descanso. Poderá usufruir de três quartos, estando um deles equipado com casa de banho privada.

A Construção de Casa do Eirado remonta ao ano de 1860. Porém, o seu interior une o melhor da arquitetura moderna com a beleza exclusiva da sua estrutura, capaz de lhe oferecer uma estadia reconfortante e uma experiência única.
Morada: Vila- União das Freguesias de Castro Laboreiro e Lamas de Mouro 4960-061 Melgaço
E-mail: reservas@eirado.com.pt
Telefone: +351966434263
FEIRA DE ANTIGUIDADES E COLECIONISMO DE CAMINHA

FEIRA DE ANTIGUIDADES E COLECIONISMO DE CAMINHA

17 Dez 2023 a 15 Dez 2024
O Parque 25 de Abril em Caminha acolhe anualmente, no 3º domingo de cada mês, a Feira de...
Restaurante Cantinho da Gina

Restaurante Cantinho da Gina

Segunda a Domingo das 09:00 às 20:00.Especialidades da casa: Xanfana e Arroz de pato.
Mais informação
Restaurante Dona Maria

Restaurante Dona Maria

Inserido dentro do Hotel Dom Afonso, este restaurante aposta na cozinha regional e...
Mais informação

JUST NATUR

Empresa de animação turística que realiza as seguintes atividades:» Caminhadas e outras atividades pedestres.» Outras atividades de turismo de ar livre.»...

Pelourinho de Castro Laboreiro

O primitivo pelourinho data de 1560, tendo sido desmontado em 1860 e os seus elementos dispersos por várias  casas da vila. Em 1917, Major Fernando...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação