CASA DO AVÔ

Cinfães
Descrição / Comodidades
A propriedade localiza-se nas proximidades do núcleo rural da freguesia de Fornelos, Lugar da Lapa, concelho de Cinfães do Douro.
Uma família feliz, uma família de trabalho, de vivências, de alegrias, de dores e união. Um casal, três filhos. Humildade, simplicidade e muito amor, são os valores mais importantes desta casa e da vida.

A tranquilidade da aldeia, a paz no horizonte, o cantar dos pássaros transmitem bem estar e a bela moldura com que a natureza decidiu presentear esta casa é certamente aquilo que fica na memória de quem lá passa. Toda a casa foi pensada para homenagear as memórias, desde a árvore junto a piscina, o forno a lenha que tanto pão e cabrito assou, as fotografias dispersas pelas paredes da casa, a mesa de pedra que juntou copos de vinho, petiscos e gargalhadas à sua volta até aos objetos da lavoura. Respeitam-se as tradições como o saco de tecido que mantém o pão quente, as cortinas coloridas de linho, as camas encostadas à parede e a adega regada de vinhos.

Uma experiência verdadeira, simpatia local, boa comida e uma paisagem deslumbrante.

Morada: Caminho da Vista Alegre, 380. Lapa - Fornelos, 4690-280 Cinfães
E-mail: info@casadoavo.com
Telefone: +351 926 695 031
Taberna Minhota

Taberna Minhota

A Taberna Minhota serve comida regional como o naco à minhota com grelos e batatas fritas e...
Mais informação
Restaurante Mira Rio

Restaurante Mira Rio

Especialidade da Casa:Bacalhau no forno `Mira Rio e rojões à moda do MinhoCapacidade:140 PaxDia...
Mais informação

Caves de Vinho do Porto Adriano Ramos Pinto

Além do percurso da casa, feito da história dos seus vinhos, dos rótulos das suas garrafas, das medalhas ganhas ou da publicidade encomendada aos melhores...

ICNOFÓSSEIS CABANAS LONGAS (GEOSSÍTIO 37)

A presente área incluiu uma série de afloramentos quartzíticos sub-verticalizados localizados nas proximidades de Cabanas Longas (Alvarenga). Estas...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação