Casa das Falagueiras

Melgaço
Disponibilidade
Descrição / Comodidades
Não muito distante do centro da famosa aldeia de Castro Laboreiro, encontramos a Casa das Falagueiras, assim apelidada pela sua localização na branda com o mesmo nome. Recuperada com muito conforto e bom gosto, esta antiga casa castreja do século XIX, recuperou todo o seu esplendor, convidando a uns dias de pleno contacto com a natureza no coração do Parque Nacional da Peneda Gerês.

A Casa das Falagueiras foi harmoniosamente decorada, para lhe proporcionar todo o conforto, convidando a desfrutar da luxuriante paisagem que a rodeia.

A Branda das Falagueiras é uma das maiores brandas que constituem a aldeia de Castro Laboreiro e localiza-se a curta distância do centro da aldeia. Castro Laboreiro é conhecido pelo seu riquíssimo património arqueológico e paisagístico, oferecendo uma paisagem envolvente arrebatadora. Os vários trilhos em seu redor são um desafio à descoberta do património castrejo e de locais de rara beleza.

Na Casa das Falagueiras, recue no tempo ao viver uma experiência inesquecível a mais de mil metros de altitude, nos montes Laboreiro.


Morada: Falagueiras , União de Freguesias de Castro Laboreiro e Lamas de Mouro, 4960-062 Melgaço
E-mail: reservas@castrolaboreiro.com
Telefone: +351 962 714 030
FEIRA DE ANTIGUIDADES E COLECIONISMO DE CAMINHA

FEIRA DE ANTIGUIDADES E COLECIONISMO DE CAMINHA

17 Dez 2023 a 15 Dez 2024
O Parque 25 de Abril em Caminha acolhe anualmente, no 3º domingo de cada mês, a Feira de...
Muralha

Muralha

Localização privilegiada entre a Torre da Cadeia e o edifício da Biblioteca Municipal, este...
Mais informação
O Lobo

O Lobo

Restaurante situado em Tamente junto às margens da albufeira de Touvedo e de Entre...
Mais informação

BTT

As margens do rio Lima e a paisagem do Parque Nacional da Peneda Gerês acompanham geralmente quem opta por praticar esta actividade, existindo trilhos de...

Pelourinho de Castro Laboreiro

O primitivo pelourinho data de 1560, tendo sido desmontado em 1860 e os seus elementos dispersos por várias  casas da vila. Em 1917, Major Fernando...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação