Boega Hotel

Vila Nova de Cerveira
Disponibilidade
Descrição / Comodidades


Entrar no Boega Hotel, em Vila Nova de Cerveira, é entrar num mundo diferente onde a restauração se converte em arte e a arte se põe ao serviço do cliente. Nesta Quinta, de setenta mil metros quadrados, atravessada por um antigo Caminho de Santiago, o cliente encontra retalhos da história de Portugal.



O Boega Hotel, mansão senhorial do Sec. XVII, localiza-se em Gondarém, possui 29 quartos e é constituído por 3 casas diferentes.



O primeiro andar da Casa do Presidente

está dedicado a quartos cuidadosamente recuperados e que mantêm intactos o velho chão de madeira e amplos armários. Nesse caso existem 4 quartos duplos e uma suite. No rés-do-chão encontra-se o serviço de bar e nas antigas cavalariças uma sala multi-usos.



Na casa do Solar ou Casa Principal

encontra-se a receção, 5 quartos duplos, uma suite e o restaurante “ O Peregrino” com os seus fórnices, azulejos e móveis da época. Aqui pode-se desfrutar da boa mesa que, entre pratos, preside o ritual das campainhas que já se converteu num símbolo deste lugar. Este restaurante tem uma capacidade máxima de 65 pessoas sentadas.



Nesta casa podemos também encontrar uma sala de reuniões, uma sala de bilhar e uma sala de estar que pode ser utilizada para entretenimento.

                

A Casa de Campo

com 16 quartos twins e 2 quartos familiares está mais preparada para receber os hóspedes em época de Verão. Além de ser uma casa mais vocacionada para receber famílias com crianças, torna-se também uma casa mais prática por se localizar cerca das piscinas.



Além das 3 casas, o Boega Hotel também possui uma ermida onde se destacam os tradicionais murais de azulejos lusitanos que acolhem o retábulo barroco, os seus grandiosos jardins, a horta, o pomar biológico, o bar junto à piscina com uma vista magnífica para Rio Minho, a sua grandiosa piscina de pedra com uma localização única e abastecida com água que vem diretamente da mina, a piscina infantil e o respetivo parque e por fim os seus 2 campos, um de ténis e o outro de futebol.



O Boega Hotel proporciona aos seus clientes experiências inesquecíveis e de referência quer no local onde se insere (Vila das Artes), quer a nível nacional e internacional.
Morada: Quinta do Outeiral - Gondarém
E-mail: reservas@boegahotel.com
Telefone: 251700500
Festival de Bandas Música

Festival de Bandas Música

22 Set 2019
Festival de Bandas de Música a realizar 22 de Setembro 2019 em Vila Nova de...
Exposição “O Douro nos Caminhos da Literatura – João Araújo

Exposição “O Douro nos Caminhos da Literatura – João Araújo

18 Set a 16 Nov 2019
Exposição Biobibliográfica que pretende homenagear aqueles que ? junto às margens ou nas...
Boega - O Peregrino

Boega - O Peregrino

O Restaurante "O Peregrino" é reconhecido pela sua qualidade em pratos e sobremesas típicos...
Mais informação
Muralha de Caminha, restaurante

Muralha de Caminha, restaurante

Na envolvência do centro histórico da vila de Caminha, de costas com a Muralha medieval e a...
Mais informação

Paço do Outeiral

No lugar do Couto, sítio onde se encontra o Paço do Outeiral, posteriormente designado por "Quinta dos Almeida braga", antes de ser transformado no Boega...

Caminho Português da Costa – Caminho de Santiago

O Caminho Português da Costa, que liga o Porto a outros concelhos costeiros, com a alternativa de ligação à Galiza ultrapassando o rio Minho em La Guardia...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação