Zázá Sandwiches & Bar

Porto
Descrição / Comodidades

O conceito é simples: comida de qualidade, preparada na hora, e uma vasta lista de bebidas, preparadas com o conhecimento de quem passou por alguns dos melhores e mais conceituados espaços do Mundo. O Zázá abriu em Julho de 2012 e continua a surpreender os seus clientes com uma simplicidade prática, no coração da cidade do Porto.

Um lugar equilibrado e cómodo, inspirado na ideia funcional nórdica em que o espaço é do cliente, dando lugar à comida honesta que é a especialidade do Zázá.

O espírito Rock’n’Roll, é a principal inspiração, refletida nas ilustrações espalhadas pelo espaço, na seleção musical e nas leituras disponíveis e atualizadas semanalmente com as melhores revistas internacionais – Detalhes que tornam o Zázá um espaço com apontamentos para uma óptima experiência.

A cozinha inspira-se nos pratos portugueses, utilizando produtos frescos e de qualidade, apresentando-os com um toque moderno próprio dos ‘gastro pubs’ londrinos. O bar inclui uma montra de respeito com alguns dos melhores e mais raros Gin’s mundiais, fazendo jus a terras de sua Majestade mas não descurando a seleção de vinhos do Douro e vinhos verdes Portugueses assim como cervejas internacionais.

Aberto todo o dia e com a cozinha sempre pronta a servir, o Zázá é um espaço eclético que o convida a entrar e relaxar.
Morada: Rua Ramalho Ortigão nº 43 | 4000-407 Porto, Portugal
E-mail: zazasandwichesandbar@gmail.com
Telefone: 222085091
Peça do mês

Peça do mês

01 Ago a 30 Set 2019
A região do Couto Mineiro do Pejão está integrada na bacia carbonífera do Douro. Aqui...
Concertos para a Família

Concertos para a Família

24 Nov 2019
Pretende-se com esta iniciativa promover a participação cultural em família e fomentar o gosto...

BlueBus City Sightseeing

A BlueBus City Sightseeing disponibiliza serviços de autocarro turístico com vista panorâmica, através dos quais, os clientes podem descobrir os lugares...

A Baixa do Porto

A Baixa do Porto corresponde à zona central da cidade, rodeando o seu centro histórico, onde se concentravam antigamente os setores do comércio e dos...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação