Restaurante “Querido, o Jantar está pronto”

Felgueiras
Descrição / Comodidades
O “Querido, o jantar está pronto” abriu portas, a 1 de Novembro de 2013. Mas estas portas abriram pelas mãos de quem nunca tinha estado ligado ao ramo da restauração. E este pormenor, aliado a tantos outros que olhares mais atentos divisam, na opinião dos convivas, torna ainda mais curioso este projecto. Um projecto familiar, que foi ganhando tempero com os anos. 

Tomou forma em apenas um mês e meio, mas trouxe nos tachos muita paixão, gosto de bem receber e certezas de que a cozinha é acima de tudo um prazer; uma partilha singular de emoções e paladares.

Este espaço tornou-se numa extensão da casa dos proprietários, que fazem questão que continue assim. Além de muitos objetos pessoais e decorativos, trouxeram o Fado. O Fado acontece uma vez por mês e quem a finaliza é sempre a voz da casa, Susana Cardoso, que curiosamente acumula as funções de chefe de cozinha.
Morada: Rua 25 de Abril, N.º 2326 - Gondim 4610-364, Jugueiros, Felgueiras
E-mail: suca24@gmail.com
Telefone: 910614226
Caminhos em Volta - A indústria e as suas operárias

Caminhos em Volta - A indústria e as suas operárias

12 Out 2019
A Casa da Memória de Guimarães (CDMG), em pareceria com a empresa Talkie-Walkie e com o apoio da...
Amar Amália

Amar Amália

08 Nov 2019
O 18º aniversário do Multiusos de Guimarães será assinalado no dia 8 de novembro (22 horas) com...

Moinho de Lourido – Jugueiros

O Moinho de Lourido data de 1813. O seu proprietário e moleiro é o Senhor Ribeiro. É um excelente exemplo dos moinhos típicos de Felgueiras, com maior...

Arquitetura dos Brasileiros no Clube Fafense e Envolvente

Ao longo da Rua António Saldanha, poderá observar várias casas com caraterísticas da Arquitetura dos Brasileiros. No início da rua admire duas casas,...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação