Restaurante "Foz do Távora"

Tabuaço
Descrição / Comodidades
O Restaurante "Foz do Távora", situado junto do Rio Douro, no Cais Fluvial do Rio Távora, permite a quem o visita, para além uma confecção culinária de qualidade, disfrutar de uma das mais belas paisagens da região. No interior deste bar/restaurante existe uma bela garrafeira de vinhos da Quinta do Pégo (actual proprietária deste espaço), mas também de outros vinhos da região, onde poderá efectuar compras e provas de vinho.

O restaurante que abriu ao público em 2015 sob gerência dos actuais proprietários, possui um tipo de cozinha tradicional e regional, em que as suas principais especialidades são a francesinha e o bife à Távora. O seu interior possui uma decoração moderna mas inspirada na região em que se encontra inserido, o Alto douro Vinhateiro, com capacidade aproximada de 30 pessoas.

A sua esplanada no exterior permite observar o Rio Douro bem de perto, num ambiente calmo e aconchegante, que faz as maravilhas de muitos turistas e visitantes, principalmente na primavera/verão.

Morada: Estrada Nacional 222, Cais Fluvial da Foz do Távora, 5120-011 Adorigo, Tabuaço
E-mail: info@quintadopego.com
Telefone: 963452747
ATL - FÉRIAS DE VERÃO 2020

ATL - FÉRIAS DE VERÃO 2020

29 Jun a 31 Ago 2020
Estão abertas as inscrições para as Actividades de Tempos Livres - Férias de Verão.O ATL inicia...
“Nove Meses de Inverno e Três de Inferno ”

“Nove Meses de Inverno e Três de Inferno ”

25 Mai a 20 Jul 2020
Tomando partido numa expressão popular oriunda do Douro e Trás-os-Montes, o trabalho relata uma...

Trilho Rota do Volfrâmio - Souto Maior

O percurso pedestre de Souto Maior "Rota do Volfrâmio" tem cerca de 9km e é considerado um percurso de pequena rota (PR). De tipologia circular, este...

Cais Fluvial da Foz do Távora

O cais da Foz do Távora, constituídas por um café-bar com esplanada, que inclui casas de banho privativas e públicas, loja de turismo interior, despensa e...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação