Restaurante Esplanada Casa do Lago

Mondim de Basto
Descrição / Comodidades
É neste local com uma vista privilegiada para Nossa Senhora da Graça que iniciamos, uma experiencia única de paixão por esta profissão única, uma verdadeira festa de sentidos e sabores que celebra, principalmente, o prazer de estar, de receber e de comer bem.

Criamos neste espaço bonito e confortável o ambiente que convida a saborear, descontraidamente, pratos elaborados com dedicação, tirando o melhor partido dos sabores da terra.

O resultado foi o compromisso ideal entre a simplicidade e a riqueza que só se encontra nos sabores genuínos, garantidos pela frescura e qualidade das matérias-primas.       

A nossa experiencia, confere-nos saber na confecção, depois confirmados no momento da refeição, quando o aroma, o sabor e a textura dos alimentos deixam transparecer a sua origem autentica.

Acompanhem-nos nesta viagem de degustação, onde o vosso paladar será seduzido pela excelência dos sabores. Sentir-se-ão atraídos por um ambiente envolvente, onde prometemos a certeza de os ouvir ao longe …no nosso belo Monte Farinha vigiados, acarinhados e protegidos pela nossa Mãe, Nossa Senhora da Graça…

Dia de Descanso: Não tem
Capacidade: 70 pessoas no interior / 70 pessoas exterior



Morada: Rua do Barrio- nº 26
E-mail: antoniojrseca@gmail.com
Telefone: 255381065
Mercadinho Rural

Mercadinho Rural

02 Jan a 19 Mar 2020
O projecto Mercadinho Rural de Mondim de Basto, promovido pelo Município de Mondim de Basto, tem...
Fim-de-Semana Gastronómico | 1, 2 e 3 de Maio

Fim-de-Semana Gastronómico | 1, 2 e 3 de Maio

01 a 03 Mai 2020
A Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, em parceria com os Municípios do Norte do...

Estátua da Primavera

Peça escultórica oferecida a Mondim de Basto pelo benemérito Comendador Alfredo Álvares de Carvalho Pinto Coelho.Foi inaugurada no dia 4 de Dezembro de...

Casa de Mosqueiros

A Casa de Mosqueiros, localizada na freguesia de Britelo, é um antigo solar que foi alvo de várias obras de intervenção ao longo dos tempos. Segundo a...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação