Restaurante Churrasqueira São Gabriel

Santa Marta de Penaguião
Descrição / Comodidades
Situado na Alameda 13 de Janeiro, uma das ruas de maior comércio da Vila, o nosso restaurante é conhecido pela diversidade de ementas que compõem a nossa gastronomia.
À mesa são interpretados e apresentados sabores tradicionais portugueses como o famoso Cabrito assado no forno, o Borrego a Chanfana e o Bacalhau frito. Não pode deixar de provar o nosso famoso prato apelidado de “Xassos”, um cozido com vários tipos de carne e fumeiro da região, acompanhado com grão-de-bico e feijão-verde.
Temos como especialidade também o famoso Leitão à Bairrada com o seu molho picante e a sua pele estaladiça que o deixam irresistível.
Nunca esquecendo os sabores nacionais, a nossa cozinha dá a conhecer alguns sabores internacionais, como o Kebab e a Paelha, que são impossíveis de provar e não querer mais.
Usufrua também da nossa esplanada, que nos dias de verão lhe oferece um agradável serão com muitos petiscos e cocktais à mistura, com vista para o recinto onde se realizam as festividades da vila.
Venha visitar-nos, não se arrependerá.

Horário de funcionamento: De Segunda a Segunda das 7h00 às 24h00.
Capacidade: De 60 a 90 pessoas
Necessidade de reserva: Algumas especialidades
Morada: Alameda 13 de janeiro
E-mail: turismo@cm-smpenaguiao.pt
Telefone: 254822221
EXPOSIÇÃO DO RELÓGIO MAIS COMPLETO DO MUNDO - RIJOMAX

EXPOSIÇÃO DO RELÓGIO MAIS COMPLETO DO MUNDO - RIJOMAX

20 Nov 2019 a 31 Dez 2020
O relógio mais completo do Mundo - RIJOMAX - encontra-se exposto na Loja Interactiva de Turismo...

Fonte da Igreja - Sao Joao de Lobrigos

Exemplar digno de registo, do acervo patrimonial da freguesia, é a Fonte da Igreja (pública), no Largo da Igreja. Tem a adorná-la um belíssimo brasão (de...

Caves Santa Marta

Caves Santa Marta, CRL ? é uma empresa com quase cinco décadas de história, situada no concelho de Santa Marta de Penaguião, bem no coração da Região...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação