Restaurante Brasão

Felgueiras
Descrição / Comodidades

Restaurante com grande tradição. À mesa, os pratos são da tradicional cozinha regional e de reconhecida qualidade. Destacam-se a“Costela de Boi no Bafo", o Cabrito assado no forno à Padeiro, o Bacalhau à Brasão, e a sopa de garoupa.

O Restaurante de Felgueiras “Brasão” foi um dos vencedores, distinguido com Ouro, do VIII Concurso Vinhos Verdes e Gastronomia (2015) promovido pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV). Este restaurante recebeu também Diploma de Ouro no 9.º Concurso Gastronomia com Vinho do Porto (2015) na categoria Tradicional/Típico, evento promovido pelo Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto. 
O Restaurante Brasão obteve duas distinções no VII Concurso de Vinhos Verdes e Gastronomia (2014), a Medalha de Ouro na categoria da Melhor Carta de Vinhos da região demarcada e a Medalha de Prata no que se refere à Cozinha Tradicional. O Brasão foi também distinguido com "prata" no concurso nacional de "Gastronomia com Vinho Do Porto"em 2014, e foi vencedor do prémio melhor prato tradição no concurso gastronómico Sabores In 2012, no qual já tinha obtido o 2.º lugar na edição de 2011.


Morada: Rua da Liberdade, n.º 4082, Refontoura,4610-670 Felgueiras
E-mail: antonioamorimcarvalho1@hotmail.com
Telefone: 255336118
Guimarães Wine Fair

Guimarães Wine Fair

08 a 12 Dez 2020
O Multiusos de Guimarães acolhe, de 8 a 12 de dezembro, o Guimarães Wine Fair que pretende...
Guimarães Jazz

Guimarães Jazz

12 a 21 Nov 2020
Considerado pela crítica como um festival de referência, o Guimarães Jazz tem-se afirmado como...

Castro de Santo Ovídio

O Castro de Santo Ovídio, sobranceiro à bacia hidrográfica do Rio Vizela, é o mais conhecido sítio arqueológico do município. As mais antigas referências ao...

Casa do Risco - Bordado "Terra de Sousa"

Roteiro de Turismo Empresarial de FelgueirasEmpreendedorismo, arte, engenho, inovação e trabalho!A Casa do Risco de Felgueiras tem como missão a promoção,...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação