Gastronomia Portuguesa num Palacete centenário

Vila Nova de Gaia
Descrição / Comodidades

Na Quinta da Boeira, cujas origens remontam ao ano de 1850 – localizada a 5 minutos das caves do Vinho do Porto e próximo dos principais transportes públicos e turísticos (metro, comboio, bus, Yellow Bus, City sightseeing, etc.) - pode visitar a maior Garrafa do mundo. No interior da Garrafa pode provar Vinho do Porto e visualizar um filme sobre Portugal.
No centro de 3 hectares de jardins centenários encontra-se um Palacete de inícios do séc. XX, com um Restaurante aberto ao público todos os dias e Exposições de Pintura. Na Loja de Vinhos pode adquirir os Vinhos da Quinta da Boeira e no antigo Armazém de Vinhos do Porto pode visitar uma exposição de réplicas de Naus e Caravelas portuguesas. As visitas podem ser acompanhadas com um Guia para melhor conhecer a história da Quinta e a ligação à cidade do Vinho do Porto.

RESTAURANTE – BAR – LOJA DE VINHOS - PROVAS DE VINHOS
VISITA À MAIOR GARRAFA – EXPOSIÇÕES - JARDINS

Para visitas encontra-se aberta todos os dias de Maio a Setembro, das 11 às 19 horas – no período de Outubro a Abril as visitas são realizadas com pré-reserva.

Para Grupos até 300 pessoas, poderão ser realizados almoços e jantares, provas de Vinhos Portugueses, Degustações de Gastronomia Portuguesa, Showcooking, Workshops da Artes Tradicionais e Ciência, entre outros eventos.
Morada: Rua Teixeira Lopes 114 4400-320 Vila Nova de Gaia
E-mail: quintaboeira@sapo.pt
Telefone: 223751339
24ª Feira de Artesanato da Maia

24ª Feira de Artesanato da Maia

02 a 11 Jul 2022
A Câmara Municipal da Maia através da sua Unidade de Turismo vai levar a efeito a "24ª FEIRA DE...

Quinta da Boeira- Arte e Cultura

Quinta da Boeira- Arte e CulturaCentro de Visitas: Loja| Armazém de vinhos Horário: Segunda a Sábado das 10:00 às 18:00.Domingo: Encerrado.Visita da...

Caves do Vinho do Porto

Visite o Centro Histórico de Gaia, à descoberta das Caves do Vinho do Porto, local privilegiado para tomar contacto com o vinho que é símbolo de Portugal no...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação