A NOVA COZINHA DA SÉ

Braga
Descrição / Comodidades
Quem passar à porta do número 95 da Rua Frei Caetano Brandão vai estranhar a ausência.
É que desde 1983 que aqui mora(va) a Cozinha da Sé, um dos mais seguros restaurantes de Braga onde os sabores tradicionais sempre se serviram com elegância e na companhia de uma extensa seleção de vinhos.
Não se apoquente. Tudo isto continua a ser legítimo. Só que agora a magia acontece algumas portas mais acima.

A mudança foi pouco drástica - em localização e opções das cartas de comida e vinhos - mas é na atmosfera sóbria e elegante do novo espaço que mais se sente.

Agora no edifício do Chalé das Três Esquinas, a sala apresenta-se em tons claros, serenos e elegantes, enquanto cá fora ganha protagonismo, nos dias mais quentes, a resguardada esplanada nas traseiras do edifício, enquadrada pelo perfume das laranjeiras.
Acompanhe com um dos muitos néctares regionais e não só, constantes na abrangente garrafeira.
Aberto diariamente entre as 12h00 e as 15h00 e das 19h00 às 22h30 (ao domingo encerra ao jantar), a renovada Cozinha da Sé (Rua Dom Frei Caetano Brandão, 129, Braga. Tel. 253277343)

O Cozinha da Sé mudou-se para o número 129 da mesma rua e Ricardo Monteiro Pereira, emblemático proprietário do espaço há 12 anos, aproveitou a viagem para embelezar a sala de refeições e acrescentar uma agradável esplanada.
Morada: Rua Dom Frei Caetano Brandão, 129 4700-031 Braga
E-mail: geral@cozinhadase.pt
Telefone: +351 253 277 343
ESCADÓRIOS DA HUMANIDADE

ESCADÓRIOS DA HUMANIDADE

24 Set 2022
Dia 24 de Setembro de 2022, vem testar os teus limites como Bombeiro que és, e como tal todos os...

ECOPISTA - NASCENTE RIO ESTE

O Rio Este é um eixo estruturante vital e incontornável na malha urbana de Braga, sendo uma mais-valia da cidade e da sua qualidade de vida. A pista pedonal...

Tesouro-Museu da Sé

Fundado em 1930, pelo Cónego Manuel de Aguiar Barreiros, sendo arcebispo D. Manuel Vieira de Matos, este museu está instalado na antiga Casa do Cabido,...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação