Viagem Imersiva no Planetário /Centro Multimeios de Espinho

Espinho
Descrição
Se tiver oportunidade, não deixe de visitar o Planetário de Espinho.

Com um novo sistema de projeção digital de alta resolução, que permite uma projeção a 360º, rodeia por completo o espetador com imagem, numa verdadeira experiência imersiva, tornando o Planetário num equipamento ainda mais eficaz e apelativo, conferindo-lhe, simultaneamente, uma enorme flexibilidade.

Toda a cúpula do Planetário é preenchida com imagem em movimento, em alta resolução, contraste e brilho. Permite projetar conteúdos pré-elaborados (filmes), bem como imagem gerada em tempo real, graças ao simulador que o integra, o que nos permitirá fazer uma viagem pelo nosso Universo.

Acompanhar o movimento de um planeta, viajar pela Terra, pelo Sistema Solar, ir ao encontro de um cometa, viajar até ao exterior da nossa galáxia e olhar a sua estrutura, são alguns exemplos do que poderemos observar.

Disponível uma programação diária de sessões para todas as idades. Programas especiais para escolas.

Experiencie!



Local: Espinho
Hotel dos Lóios

Hotel dos Lóios

O Hotel dos Lóios esta situado no centro histórico de Santa Maria da Feira, a 5 minutos dos...
Mais informação
ALOJAMENTO MARITIMO II

ALOJAMENTO MARITIMO II

RNAL n.º 90228/ALCasa partilhada com o proprietário.Recentemente renovada e datada de 1938, fica...
Mais informação
Hora H

Hora H

DescriçãoHamburgueria pouco tradicional!A Hora do fiel amigo, seja ele Vegan ou Porto...
Mais informação
Casa Locas

Casa Locas

DescriçãoUma terra de peixe, uma casa de peixe com filho de Gente pescadora, mais conhecido como...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação