TOUR APART - Circuitos Pedestres

Porto
Descrição
As visitas guiadas da Tour Apart são constituídas por cinco percursos, mostram toda a área classificada pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade.
As visitas permitem regressar a um passado longínquo na presença real de vestígios expressos em casario, ruas e arruamentos, edifícios e monumentos, muros e muralhas, nua paisagem que joga entre granito, o arvoredo e a água do rio Douro que reflete a luz especial sobre a cidade do Porto.

Mais do que visitas guiadas à cidade, são viagens no tempo. Um tour para conhecer o Porto barroco, medieval e romano, atravessar muralhas, descobrir esconderijos encantados pela fantasia do tempo e relaxar junto ao rio. A Tour Apart leva o turista a locais pouco conhecidos (mesmo para os habitantes da cidade) e guia-o através da máquina do tempo do Porto Histórico. Como recordação levará para casa memórias de um tempo bem passado, vivência autêntica de postais ilustrados de uma cidade que nunca esquecerá.

São cinco percursos que abrangem todo o Porto e a sua história, permitindo regressar a um passado longínquo (séc. III) através da presença de vestígios deste período e do conhecimento sobre os mesmos, entre paisagens deslumbrantes constituídas de granito, arruamentos, arvoredo e rio.

As visitas são todas realizadas em português, inglês e francês.

Horários:

10:30h, 14:30h e 16:30h - todos os dias (português e inglês)

10:30h, 14:30h e 16:30h - sábado e domingo (francês)

14:30h e 16:30h - sexta feira (francês)

Todas as visitas terminam na Ribeira e começam em diferentes locais, devidamente referenciados. Contudo, os guias podem ir buscar os turistas aos hotéis (desde que acordado antecipadamente).

O horário pode ser personalizado, desde que acordado também antecipadamente.


Local: Porto
HF Fénix Porto

HF Fénix Porto

RNET Nº2880Encerrado temporariamente entre 2020-11-01 e 2020-12-31O HF Fénix Porto é um hotel de...
Mais informação
Hotel Tryp Porto Centro

Hotel Tryp Porto Centro

O TRYP Porto Centro está situado no centro da cidade, perto da famosa Rua de Santa Catarina,...
Mais informação
Marinhos

Marinhos

Restaurante de gastronomia tradicional portuguesa.
Mais informação
Gastronomia Típica - Broa de Avintes

Gastronomia Típica - Broa de Avintes

Da Terra se extrai o milho e o centeio que os moinhos transformam em farinha e com ela se...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação