SKYDIVE EUROPE ESPINHO

Espinho
Descrição
Skydive Europe Espinho nasceu em junho de 2013. Mário Pardo, o "Homem-Pássaro" português, conhecido pela sua carreira na área do BASE JUMP, criou a escola de saltos em queda livre em 1998, com o objetivo de partilhar esta fantástica experiência com todas as pessoas que um dia sonharam voar.

Em 2010, com o apoio do Turismo de Portugal, Mário Pardo desenvolveu um projeto internacional de paraquedismo e criou o primeiro centro da modalidade em Portugal, o Skydive Europe, situado no coração do Alentejo. Diretor da empresa Get High, Mário Pardo e a sua equipa continuam a partilhar sorrisos e emoções e, em 2013, abraçaram mais um desafio audacioso, expandindo o projeto Skydive Europe também para o Aeródromo de Espinho.

Skydive Europe Espinho é ponto de partida para uma grande aventura. O cliente poderá fazer salto Tandem, acompanhado por um instrutor e registar todos os momentos desta experiência inesquecível através de vídeos e fotografias. Caso seja já paraquedista, poderá também praticar aqui a atividade e usufruir da vista maravilhosa com saltos Fun.


Local: Espinho
Apartamento de praia - Porto/Espinho

Apartamento de praia - Porto/Espinho

RNAL n.º 24170/ALO apartamento está situado no centro da cidade.Com dois quartos duplos, uma...
Mais informação
FAMILY ESPINHO PORTO GUESTHOUSE

FAMILY ESPINHO PORTO GUESTHOUSE

RNAL REG. Nº 46209/ALOs quartos tem televisão de ecrã plano, alguns incluem uma área de estar...
Mais informação

Restaurante Actual

Um espaço em local recatado, onde poderá desfrutar de magníficas refeições com a família ou...
Mais informação
Hélice

Hélice

Localizado junto ao aeródromo, o Restaurante Hélice situa-se numa das maiores zonas verdes de...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação