KEEN TOURS, LDA - TOUR GERÊS

Braga
Descrição
Tour Gerês

Programa que explora os montes do Gerês e lugares que poucos têm a sorte de conhecer.

A Tour Gerês garante uma experiência completa no Parque Nacional da Peneda-Gerês, repleta de natureza, história e cultura.

Descobrir as serras, aventurando-se por caminhos centenários entre bosques luxuriantes e acedendo às paisagens mais fantásticas, sempre num pequeno grupo.

Conheça a Mata da Albergaria – uma importante Reserva Biogenética do Conselho da Europa e a Geira ou Via XVIII – a “autoestrada” romana de 318 km, desde Braga (antiga Bracara Augusta) até Astorga (Astúrica Augusta), em Espanha.

E dependendo do tempo, mergulhar nas águas frescas das cascatas ou relaxe nas fumegantes nascentes termais usadas desde (pelo menos) os Romanos, ver com os potros recém-nascidos a trotar em volta das mães ou maravilhar-se com a magnífica paleta de cores das folhas das árvores – qualquer que seja a estação do ano.



Local: Braga
Bragatruthotel **

Bragatruthotel **

O BRAGATRUTHOTEL oferece um alojamento confortável e agradável, procurando atender e satisfazer...
Mais informação
Parque de Campismo de Caldas das Taipas

Parque de Campismo de Caldas das Taipas

O Parque de Campismo é limitado pela arborizada Alameda Rosas Guimarães, pelo Rio Ave, pela zona...
Mais informação
Frigideiras do Cantinho

Frigideiras do Cantinho

Estabelecimento fundado nos finais do século XVIII, foi criado para a confecção das famosas...
Mais informação
Restaurante Churrasqueira de Caldelas

Restaurante Churrasqueira de Caldelas

A Churrasqueira de Caldelas é a unidade de referência de um projecto turístico de excelência da...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação