ROTEIRO TURISMO EMPRESARIAL «HEARTS - HAND EMBROIDERY ARTS®»

Felgueiras
Descrição
A Hearts é uma empresa dedicada à produção do bordado artesanal da Terra de Sousa. A riqueza extrema das peças têxteis da Hearts deriva da artesiana singular das mãos delicadas das bordadeiras do Vale de Sousa, no coração da Rota do Românico, no norte de Portugal.

No seu Atelier, a empresa produz bordado manual para prestigiadas marcas internacionais de produtos de moda e de têxteis para a casa.

Adicionalmente, Hears - Hand Embroidery Arts® é o nome da marca que representa os têxteis para a casa produzidos pela HEARTS desde a data da sua criação, em 2011. Alavancadas pelo crescimento da empresa, em 2014 foram criadas duas novas marcas de luxo com o selo de qualidade HEARTS: a Castelux® e a The Child Artist®. A Castelux® oferece aos seus clientes os mais requintados têxteis para a mesa bordados artesanalmente com as tradicionais bainhas abertas e o bordado fino da Terra de Sousa. A The Child Artist® é a marca de vestuário e acessórios de moda luxuosos, bordados manualmente e inspirados na arte infantil, desenvolvida pela empresa.

Atualmente, a Hearts está também a organizar cursos e workshops exclusivos, em que as suas experientes bordadeiras partilham a sua mestria e o seu conhecimento acerca do bordado tradicional Português.

Ramo de atividade: Confeção e venda de bordados manuais
Marcas próprias: Castelux, The Child Artist, Hearts - Hand Embroidery Arts
Visitas: de segunda a sábado
Pré-reserva: 3 dias
Número de visitantes: mínimo 1, máximo 20.
Acessibilidades para deficientes: Sim
Idiomas: português, inglês e francês
Loja de venda ao público: Sim
Showroom: Sim

Local: Felgueiras
MORADIA - "TWIN PALMS"

MORADIA - "TWIN PALMS"

Registo Nº 104557/ALCasa rural construída de raiz com pedra centenária, com um interior moderno,...
Mais informação
CASAL DO OUTEIRO

CASAL DO OUTEIRO

Casal do Outeiro de Leirós, também conhecida por Casal do Outeiro fica localizada na zona dos...
Mais informação
Restaurante O Bilhó

Restaurante O Bilhó

Restaurante O BilhóEspecialidades: Bacalhau e posta de vitela.
Mais informação
Restaurante Sampaio (Tomate)

Restaurante Sampaio (Tomate)

Uma casa de grande tradição para pratos típicos no forno (cabrito e vitela), aberta para almoços...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação