Experiencia Harry Potter

Porto
Descrição

Antes de se transformar numa das escritoras mais famosas da atualidade, J.K. Rowlling viveu e trabalhou no Porto durante 2 anos. Apesar de a ideia original do Harry Potter não ter nascido na cidade, a escritora desenvolveu parte da obra aqui, pelo que naturalmente existem muitas influências da cidade e do país na famosa saga. São estas influências que queremos que descubras connosco.
Convidamos-te a percorrer a cidade do Porto, descobrindo as suas influências em JK Rowlling e na sua obra. Não se tratará de uma recriação da saga, mas sim de um jogo onde vamos testar os conhecimentos dos participantes sobre a obra.
Queremos que passes uma manhã ou tarde dinâmica e interativa, que te divirtas e que viajes pelo mundo mágico do Harry Potter.


Local: Porto
Quarto suite de charme

Quarto suite de charme

RNAL Nº 39203/ALEste alojamento fica a 18 minutos a pé da praia. Situado em Viana do Castelo, a...
Mais informação

Afrodite MTL

RNAL REG. Nº 4172/ALAfrodite MTL é o primeiro Motel Design criado a pensar em ambientes...
Mais informação
Antiga Casa Castanheira

Antiga Casa Castanheira

Perto do mercado de Matosinhos funciona um restaurante, há já bastantes anos, que mantém também...
Mais informação
myCasa Restaurante

myCasa Restaurante

DescriçãoEncontrará à sua disposição e aberto todos os dias o restaurante myCasa. Um espaço...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação