Cooltour Oporto

Porto
Descrição
A região Norte, em especial a cidade do Porto, tem adquirido um papel fulcral no que respeita ao turismo nacional, e sendo reconhecido internacionalmente. É neste contexto de reconhecimento que surge a nossa marca, CooltourOporto, centrada em oferecer um serviço de qualidade e experiências inesquecíveis.
A Cooltour Oporto é uma marca que surgiu no Verão de 2012, no seguimento de uma expansão a norte da empresa mãe – CooltourLx- com sede em Lisboa. É uma marca que opera no mercado turístico da região Norte de Portugal, com um conjunto de programas turísticos orientados para o Porto, Guimarães, Braga, Vale do Douro e outras regiões na zona norte.
Fado é o convite para sentir a alma do povo português. E porque fado não é só Lisboa e Coimbra, convida-se a uma viagem às antigas e ilustres casas de fado do Porto e a um passeio pelas luzes noturnas da invicta.


Local: Porto
Hotel Chique

Hotel Chique

Pequena unidade hoteleira com 22 quartos, todos com banho privativo e varandas com vista sobre a...
Mais informação
Hotel S. Marino

Hotel S. Marino

Localizado em plena Praça de Carlos Alberto e junto à rua comercial de Cedofeita. Dispõe de...
Mais informação
Restaurante Provas

Restaurante Provas

Restaurante situado na zona ribeirinha de Gaia que oferece conforto, excelência no atendimento e...
Mais informação
Taberna do Bonjardim

Taberna do Bonjardim

Localizado na zona da Baixa, com uma decoração pautada por pormenores, como as caixas de vinho...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação