Cooltour Oporto

Porto
Descrição
A região Norte, em especial a cidade do Porto, tem adquirido um papel fulcral no que respeita ao turismo nacional, e sendo reconhecido internacionalmente. É neste contexto de reconhecimento que surge a nossa marca, Cooltour Oporto, centrada em oferecer um serviço de qualidade e experiências inesquecíveis.
A Cooltour Oporto é uma marca que surgiu no Verão de 2012, no seguimento de uma expansão a norte da empresa mãe – CooltourLx- com sede em Lisboa. É uma marca que opera no mercado turístico da região Norte de Portugal, com um conjunto de programas turísticos orientados para o Porto, Guimarães, Braga, Vale do Douro e outras regiões na zona norte.
Fado é o convite para sentir a alma do povo português. E porque fado não é só Lisboa e Coimbra, convida-se a uma viagem às antigas e ilustres casas de fado do Porto e a um passeio pelas luzes noturnas da invicta.


Local: Porto
Hotel Boa-Vista

Hotel Boa-Vista

O Hotel Boa-Vista guarda para si o privilégio de ser o único Hotel na Foz, zona nobre da...
Mais informação
Hotel Pransor - Amarante/Porto **

Hotel Pransor - Amarante/Porto **

Hotel moderno, situado na área de serviço de Águas Santas, composto por 30 quartos e 60 camas.Os...
Mais informação
Porto & Virgula

Porto & Virgula

Espaço moderno e requintado, com decoração minimalista e ambiente familiar, a servir bons pratos...
Mais informação
Zázá Sandwiches & Bar

Zázá Sandwiches & Bar

O conceito é simples: comida de qualidade, preparada na hora, e uma vasta lista de bebidas,...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação