Casa do Design

Matosinhos
Descrição

Matosinhos tem um novo espaço cultural. No ano em que Matosinhos celebra a Capital da Cultura do Eixo Atlântico, há um novo equipamento cultural ligado ao design.

A antiga garagem dos automóveis do Edifício dos Paços do Concelho foi transformada na Casa do Design, que pretende ser um espaço central de exposição, divulgação e produção crítica de conhecimento em design com um enfoque no design português.

A Casa do Design resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Matosinhos e a ESAD IDEA Investigação em Design e Arte, que se vem refletindo em outros projetos como a Galeria de Exposições no Antigo Posto de Turismo de Matosinhos no Mercado Municipal, a Incubadora de Design no Mercado de Matosinhos ou o Espaço Quadra - Investigação, que abrirá as suas portas ainda este ano na Rua Brito Capelo.

 


Local: Matosinhos
Casa da Adega

Casa da Adega

A Casa da Adega possui dois quartos, sala de estar com sofá e área de refeições com cozinha...
Mais informação
"CASA DO TIO - MATOSINHOS PRAIA"

"CASA DO TIO - MATOSINHOS PRAIA"

Registo Nº 53739/ALA casa "Casa do Tio - Matosinhos Praia" acomoda confortavelmente quatro...
Mais informação
D`Oliva

D`Oliva

Restaurante conceituado, o D´Oliva sofreu uma renovação do espaço e da cozinha. Dedica-se...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação