Caminhando pelo Porto à sua medida.

Porto
Descrição

Entre as pequenas ruas e calçadas, da ribeira até à foz, irrompem dos telhados das pequenas casas que parecem acotovelar-se, palácios antigos, robustas igrejas e grandes e notáveis edifícios.
A enquadrar tudo isto, a emblemática ponte de ferro projectada por Teófilo Seyrig (discípulo de Eiffel), as caves do precioso néctar dos deuses – “o vinho do porto” e à sua frente os típicos barcos rabelos enfileirados ao longo do rio, guardando a memória de outros tempos em que as pipas do vinho desciam o Douro e o vinho levava o nome da cidade ao mundo.
Porto, simplesmente!
Com "Caminhando pelo Porto à sua medida", Propomos-lhe que nos indique os seus motivos de interesse e locais a visitar, e nós construiremos um itinerário a sua medida, visitando assim o melhor Porto para si.


Local: Porto
Quarto suite de charme

Quarto suite de charme

RNAL Nº 39203/ALEste alojamento fica a 18 minutos a pé da praia. Situado em Viana do Castelo, a...
Mais informação
CASA S. MIGUEL

CASA S. MIGUEL

RNET Nº 1338A Casa S. Miguel faz parte de um conjunto arquitetónico classificado de interesse...
Mais informação
myCasa Restaurante

myCasa Restaurante

DescriçãoEncontrará à sua disposição e aberto todos os dias o restaurante myCasa. Um espaço...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação