CALÇADA DOS PETISCOS

Marco de Canaveses
Descrição / Comodidades
A Calçada dos Petiscos está localizado em Rosem, Marco de Canaveses, e é totalmente dedicado à gastronomia típica portuguesa.

Situado numa antiga escola primária, todo o conceito da Calçada dos Petiscos foi idealizado ao pormenor pelo seu fundador Filipe Mota. O espaço esteve em obras durante um ano, a decoração e toda a envolvência rústica, com um toque moderno, que caracterizam o espaço, são da autoria do proprietário.

Na Calçada dos Petiscos, as sugestões são diversas e todas elas são pensadas, tendo em conta a cozinha tradicional portuguesa. Nas entradas, alheira, pataniscas e os enchidos da região são algumas das iguarias. De segunda a sexta-feira, ao almoço, o restaurante tem menu executivo, com pratos como cozido à portuguesa, anho assado em forno a lenha, posta arouquesa, secretos de porco preto, cabrito na brasa, francesinha, bacalhau com cebolada e bacalhau com broa, com leitão assado aos sábados. Bolo de bolacha, mousse de chocolate, pão de ló e leite creme são as sobremesas mais características deste restaurante.

Nos vinhos, o restaurante oferece cerca de 45 referências, de norte a sul do país e os vinhos verdes do Marco de Canaveses”.

O restaurante tem 72 lugares e encerra ao domingo.
Morada: Rua Souto do Picão Rosem. 4625-390 Marco de Canaveses
E-mail: calcadadospeticos@gmail.com
Telefone: +351 961 614 205
VisitMarco - Conheça o Marco de Canaveses

VisitMarco - Conheça o Marco de Canaveses

01 Jan 2023 a 31 Dez 2024
VisitMarco Conheça o Marco de Canaveses com o VisitMarcoPágina eletrónica:...

PR5 - Caminhos de Canaveses

PR5 - Caminhos de CanavesesDesfrute de um percurso circular que alia o património histórico e natural, a igreja de Santa Maria de Sobretâmega, a Rua Direita...

Aldeia de Tongobriga

Uma autêntica viagem ao passado é o que se propõe a quem visita Tongobriga. Situada na freguesia do Freixo, no concelho de Marco de Canaveses, tem como...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação