Aqui Há Gato, restaurante

Caminha
Descrição / Comodidades
"AQUI HÁ GATO" tal como a expressão indica, aqui encontra uma surpresa, neste caso uma boa surpresa. Imagine-se a contemplar o rio, nele reflectindo o Por do Sol, com aqueles tons fogo, laranja e o azul do mar como fundo… Junte a esta paisagem maravilhosa, a escassos metros do rio em Seixas, Caminha, numa esplanada em deck de madeira, um serviço de Bar e Restaurante de excelência, boa musica.
E em Vila Praia de Âncora, vai encontrar o que de melhor o mar nos dá em termos de peixe e marisco… a qualidade das nossas carnes.
O "AQUI HÁ GATO" dispõe então de dois espaços gastronómicos, um em Seixas-Caminha e outro em Vila Praia de Âncora, dois espaços com um ambiente acolhedor e tranquilo e de excelentes menus.


Morada: Rua das Pedras Ruivas e Av. Dr. Ramos Pereira. 4910-547 Vila Praia Âncora
E-mail: restaurante.aquihagato@gmail.com
Telefone: +351 911 092 197
FEIRA DE ANTIGUIDADES E COLECIONISMO DE CAMINHA

FEIRA DE ANTIGUIDADES E COLECIONISMO DE CAMINHA

17 Dez 2023 a 15 Dez 2024
O Parque 25 de Abril em Caminha acolhe anualmente, no 3º domingo de cada mês, a Feira de...

Capela de S. João, Caminha

Está situada ao fundo da Rua de S. João, antiga Rua do Vau. A sua construção remonta ao séc. XVII. O interior é muito simples, com um retábulo neoclássico...

Aquamuseu do Rio Minho

O Aquamuseu do Rio Minho é uma estrutura de importância singular. A sua missão é preservar e promover, em simultâneo, o património natural e cultural do...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação