RESTAURANTE 31 DE JANEIRO

Póvoa de Varzim
Descrição / Comodidades
Situado no coração do bairro piscatório da Póvoa de Varzim, o peixe e o marisco desempenham o papel principal na nossa ementa.
Criteriosamente selecionados, orgulhamo-nos de, diariamente, apresentar uma escolha diversificada dos mais frescos produtos do mar.
Acreditamos que é a frescura que torna os nossos produtos únicos, e todas as técnicas de confeção são pensadas para alterar o mínimo possível ou maximizar os sabores naturais. Para os amantes das carnes, sugerimos apenas as partes mais nobres, grelhadas sempre a gosto, apenas com sal para realçar o verdadeiro sabor.
A dinâmica dos espaços do nosso restaurante, torna o 31 de Janeiro o local ideal para um almoço ou jantar inesquecível. As nossas quatro salas permitem a realização de eventos de até 100 pessoas, em espaços privados e personalizados a gosto.
Batizados, aniversários, casamentos, comunhões, encontros familiares e empresariais... surpreenda os seus convidados num local exclusivo, onde o serviço pode ser realizado à sua medida.
Morada: Rua 31 de Janeiro, 163, 4490-520 Póvoa de Varzim
E-mail: rest.31dejaneiro@gmail.com
Telefone: +351 252 614 116
Exposição "Tempo, Espaço & Ser - Território V.N. Famalicão

Exposição "Tempo, Espaço & Ser - Território V.N. Famalicão

02 Jan 2020 a 31 Dez 2024
Casa do TerritórioExposição permanenteA Exposição permanente da Casa do Território, com o título...

SKATE PARQUE

Inserido no Complexo do Porto de Pesca da Póvoa de Varzim, junto ao edifício do Instituto de Socorros a Náufragos, oferece excelentes condições para a...

TURISBIKE (Aluguer de Bicicletas)

RNAAT Nº 39/2017Aluguer de bicicletas para curto e longo prazo.A Póvoa de Varzim é uma cidade plana o que permite o uso intensivo para qualquer deslocação...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação