O bem falado - Tio Artur

Bragança
Descrição / Comodidades
Inicialmente conhecido como o cantinho dos amigos pelo excelente acolhimento e serviço oferecido a quem o visitava, rapidamente se tornou conhecido pelo ”Bem Falado” ou Tio Artur, nome do seu proprietário.
Situado no bairro da Mãe d’Água rua da terra Fria viu , em 23 de outubro de 2012 ,a atribuição toponímica do seu nome a uma parte desta rua ,após uma petição familiar e de muitos amigos, ficando a designar -se Rua Elisio Artur Carpinteiro com a inscrição do cognome ”Tio Artur”
Figura inconfundível e inigualável deixou, após a sua morte ,o legado de 35 anos ,à família , como era seu desejo, que tudo tem feito para honrar e dignificar este local emblemático da cidade de Bragança.
Ponto de passagem obrigatório frequentado por doutores , engenheiros, operários da construção civil, presidentes de câmara, estudantes do IPB, considerados pelo Tio Artur como filhos, e ainda hoje é local obrigatório de passagem no guia do caloiro
É frequentado por pessoas de todos os estratos sociais, porque todos se sentem bem vindos num ambiente familiar e acolhedor.
Seguindo a tradição familiar, não faltam petiscos variados ,de tempero bem apurado , sendo a feijoada servida na malga, o prato forte , acompanhados de pão caseiro e regados com bom vinho e a célebre charabanada.
O caldo verde ,alheira ou chouriça assada, produtos de fabrico próprio com qualidade certificada, entre outros, o Tio Artur oferece uma variada oferta de petiscos e serviço ,de qualidade reconhecida pelos prémios recebidos , pelos clientes e amigos que visitam o espaço.
Morada: Rua Tio Artur 10 Bº Mãe D'Água 5300 - 268 Bragança
Telefone: +351 273 324 178

Ao Sabor do Vento - Balonismo

Passeios de balão de ar quente. Voos livres em qualquer dia da semana às 07h30 ou 16h30.Reservas: 939509436/938659144

Cruzeiro e Praça da Sé

A emblemática cruz foi colocada na praça nos fins de seiscentos, para substituir uma outra aí existente. Apresenta no pedestal, com a inscrição (I.H.S.), a...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação