Eventos

Eventos

>
Agridoce - XIII Feira de Agricultura e Doçaria

Agridoce - XIII Feira de Agricultura e Doçaria

Cabanelas 30 Ago a 01 Set 2019
20:00 - 20:00
Vila Verde
Detalhe
Doçaria caseira, produtos frescos do campo, artesanato, recriação de práticas agrícolas tradicionais, música popular, insufláveis para os mais novos, gastronomia tradicional, fumeiro, vinho doce, animais e o habitual cortejo etnográfico são mais que motivos para passar e parar por Cabanelas nos dias 30 e 31 de Agosto e 1 de Setembro, na XIII Feira de Agricultura e Doçaria, Agridoce.
O programa do evento, inserido na programação turístico cultural “Na Rota das Colheitas”, possui uma programação extensa ao longo dos três dias, com destaque para o Encontro de Rusgas, pelas 21h do dia 30 de Agosto, a actuação da banda Toka&Dança”, às 22h do dia 31, e ainda o Cortejo Etnográfico, pelas 15h do dia 1 de Setembro, que todos os anos arrasta centenas ao largo da Igreja, em Cabanelas.
Nota ainda para uma desfolhada tradicional, agendada para as 21h do dia 31 de Agosto e o Encontro de Folclore, às 17h do dia 1 de Setembro.

Para sentir o verdadeiro pulsar do mundo rural, a Agridoce, em Cabanelas, tem de ser paragem obrigatória no seu itinerário.
Hotel Peninsular **

Hotel Peninsular **

O Hotel Peninsular está inserido nas Termas de Caldelas, a 50 mts do complexo termal, em pleno...
Mais informação
CASA DE CAMPO DE RESELA

CASA DE CAMPO DE RESELA

RNET Nº 1491Na Quinta de Resela, localizada no coração do Minho, a escassos minutos das cidades...
Mais informação
Pastelaria Pão D'Oiro

Pastelaria Pão D'Oiro

Os legados gastronómicos de Vila Verde, marcados pelas raízes do Minho, pela diversidade e...
Mais informação
Tasquinha Caranga

Tasquinha Caranga

A nossa cozinha à base da diversidade de grelhados, apresenta-se como sendo uma confeção...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação