Casa Velha

Ponte da Barca
Descrição / Comodidades
A Casa Velha é uma habitação de turismo rural, situada na freguesia de Britelo, a apenas 16 km da vila de Ponte da Barca e a 10 km da fronteira com Espanha.
A Casa Velha, integrada no parque Nacional da Peneda Gerês, esta rodeada por um espaço típico de agricultura, com relva e jardim, um telheiro onde encontramos uma churrasqueira e uma mesa, um terreiro coberto pela vinha onde podem aproveitar o ar livre e a paisagem.
A cerca de 300 metros podemos encontrar um espaço de lazer com bar, esplanada e salão de jogos com bilhar, snooker e mesa de ping-pong. Possibilidade de utilizar um campo de futebol de 5, assim como um campo de futebol de 11.
A Casa Velha tem dois pisos, encontrando-se no piso de baixo cozinha com lareira, sala e uma casa de banho. No piso de cima encontramos um quarto de casal, um quarto duplo, com cama de casal e cama de solteiro e casa de banho. Dispõem ainda de televisão por satélite com cerca de 40 canais e todas as divisórias estão equipadas para poderem desfrutar de uma ótima estadia.
Nas proximidades vale a pena conhecer a antiga e a moderna Central Hidroeléctrica do Lindoso e o Castelo de Lindoso com os seus espigueiros.



Morada: Rua Cama do Veado 44, Paradamonte- Britelo,4980 - 203 Ponte da Barca
E-mail: reservas@casavelhaturismo.com
Telefone: +351 917 256 810
FEIRA DE ANTIGUIDADES E COLECIONISMO DE CAMINHA

FEIRA DE ANTIGUIDADES E COLECIONISMO DE CAMINHA

17 Dez 2023 a 15 Dez 2024
O Parque 25 de Abril em Caminha acolhe anualmente, no 3º domingo de cada mês, a Feira de...
Varanda do Lima

Varanda do Lima

Restaurante destinguido com o "Talher de Prata" pelos seus deliciosos pratos como, por exemplo,...
Mais informação
Restaurante o Videira

Restaurante o Videira

Descanso Semanal: Terça-Feira a Quinta-Feira (todo o ano excepto em Agosto ? apenas 3ª e 4ª -...
Mais informação

Pelourinho de Bertiandos

Monumento de Interesse PúblicoA localidade de Bertiandos existiu sempre centrada na importância no Solar do mesmo nome, possivelmente fundado ainda no séc....

Festa do Vinho Verde e Produtos Regionais de Ponte de Lima

A Festa do Vinho Verde e Produtos Regionais tem como objetivo promover e divulgar os melhores sabores do mundo rural. Realiza-se há mais de vinte anos em...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação