Casa na Nuvem

Guimarães
Descrição / Comodidades
Com uma arquitetura contemporânea, é uma casa de linhas modernistas, muito ampla e luminosa, onde cada sala se projeta na seguinte. Os quartos são também espaçosos, com uma escala acolhedora. É um pequeno paraíso no centro da cidade: o jardim e a própria disposição do edifício no terreno oferecem uma calma ligada ao contacto com a natureza que nos faz pensar que a porta da rua é uma porta para outra dimensão.
Este espaço de eleição localiza-se no coração da cidade, a 3 m a pé do Castelo, Paço dos Duques de Bragança e Parque da Cidade e a 5 m do Centro Histórico e da Universidade do Minho.
A moradia dispõe de 2 pisos: - no inferior as salas - a sala de estar com uma biblioteca e TV, uma sala de jantar e uma outra sala mais reservada, as três com lareira, todas envidraçadas para um enorme jardim com piscina e árvores frondosas.
Ainda neste piso situa-se a cozinha totalmente equipada com todos os eletrodomésticos e diversos utensílios, para o uso pessoal ou coletivo dos clientes na preparação de pequenas refeições. No centro deste mesmo piso existe uma casa de banho.

Na ala esquerda da casa, completamente privada, a casa dispõe de 2 quartos com casa de banho partilhada que acomoda 4 pessoas, ideal para dois casais ou um com filhos. Rodeado de varanda, possui excelentes vistas para o enorme jardim com piscina, o Castelo e a cidade.

Comodidades: Casa de banho partilhada com banheira, televisão, secador de cabelo, guarda-roupa e produtos de higiene pessoal gratuitos, 2 Quartos com 2 camas de casal,pequeno-almoço incluído.
Check-in: entre as 13:00h e as 17:00h; Checkout: 12:00h; proibido fumar no espaço interior ;não é adequada para animais de estimação ; não são permitidas festas ou eventos; o horário estabelecido para check-in é flexível mediante acordo.
Recursos de Segurança - Kit de primeiros socorros e extintor de incêndio
Morada: Rua João Xavier de Carvalho, nº 342
E-mail: isabelmachado@esfh.pt
Telefone: +351 253 511 990
Exposição "Tempo, Espaço & Ser - Território V.N. Famalicão

Exposição "Tempo, Espaço & Ser - Território V.N. Famalicão

02 Jan 2020 a 31 Dez 2024
Casa do TerritórioExposição permanenteA Exposição permanente da Casa do Território, com o título...
Doçaria Conventual

Doçaria Conventual

A culinária é uma arte que foi evoluindo ao sabor dos tempos, em Guimarães a doçaria conventual...
Mais informação
Restaurante  Solar de S. Bento

Restaurante Solar de S. Bento

Especialidade da Casa:Bacalhau,cabrito no forno e na brasa,javali e feijoada à...
Mais informação

FESTAS NICOLINAS

As Festas Nicolinas, que se realizam todos os anos em Guimarães, são das festas académicas mais antigas do país. Com raízes que remontam ao século XVII,...

FESTAS DA CIDADE E GUALTERIANAS

Festas com uma tradição centenária que, ao longo dos anos tem sido espaço e tempo de vivência, de convergência, de movimento, de cor, de emoções e de...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação