HOTEL SPA ALFÂNDEGA DA FÉ

Alfândega da Fé
Descrição / Comodidades
Num dos pontos mais elevados da Serra de Bornes encontra-se o Hotel & Spa Alfândega da Fé, unidade hoteleira com 23 quartos e 2 suites. Oferece uma das mais deslumbrante paisagens do Norte de Portugal ao situar-se num verdadeiro miradouro sobre a montanha e o vale. Esse panorama sublime pode ser contemplado em simultâneo com um tratamento no SPA, o qual se encontra literalmente suspenso sobre a paisagem magnânima da Serra de Bornes.

A integração com o meio envolvente faz parte de uma experiência de bem-estar que é completada com a disponibilização de um novo conceito de cozinha à base de pratos leves e saudáveis onde a atenção recai sobre os produtos locais.

Equipamentos e técnicas de Spa: Sala de cardiofitness, banho turco, hidromassagem, piscina interior, jacuzzi, sauna, salas de Massagem e salas de relaxamento.

Morada: Alto da Serra de Bornes | Apartado 23. 5350-909 Alfândega da Fé
E-mail: info@spahotelalfandega.com
Telefone: +351 279 200 260
CARDOSO

CARDOSO

Restaurante cuja principal especialidade é "francesinha".Especialidade da casa:- Francesinhas -...
Mais informação
Restaurante D.Maria

Restaurante D.Maria

Dia de descanso: Segunda-feira a noite.
Mais informação

Centro Cultural Adriano Moreira

O Centro Cultural Adriano Moreira foi durante séculos destinado a fins educativos. Construído no ano de 1562 para Convento de Freiras Claras foi entregue...

Trilho Rota do Volfrâmio - Souto Maior

O percurso pedestre de Souto Maior "Rota do Volfrâmio" tem cerca de 9km e é considerado um percurso de pequena rota (PR). De tipologia circular, este...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação